Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#814863 Olá Galera do Puá, como estão? Euu to beeem .. Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Estive pensando hj, e a cada 10hbs q eu conheço, 8 delas dizem q eu as entendo como ninguem, não sei o q acontece cmg, mais em 2 dias d cvs, eu descubro tudo sobre a vida das garotas, o problema é q tenho 99% de chande de cair na Friend Zone, mais como dito, mulheres gostam de serem ouvidas, pra vcs da comu, isso é bom, ruim? Posso usar isso a meu favor, e se posso, como? Desde ja grato, um grande abrç a todos, e bora sargear.. ahahha Imagem
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#814864 Isso é ótimo!
Isso é um dom cara, sem dúvida é algo muito poderoso e você deve usar sim.
Quanto ao cair na FZ, não se preocupe, com tanto que você seja sexual isso jamais acontecerá.

Abraço bro
geolsd

Aprendiz

#814875 Eu tenho esse mesmo "problema/dom" também, ia até fazer uma pesquisa no forum pra ver se já tinha um tópico parecido!
Que bom que isso é um ponto positivo, bancar o "FREUD" vale a pena então! uashusahuashusah
zeca_alfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#814926 legal cara,eu to começando ate esse contato com as mulheres,alguns amigos me caçoaram de eu cair na friendzone,mas o fato e que e possivel reverter a situação e pegar suas amigas,e para tudo tem um começo,haha
Cris style !

Veterano - nível 9

#814933 Achei você parecido comigo nisso !

Toda mulher quer alguém para ouvi-las, acredito que se saber usar isso.. é SUCESSO parceiro !

A friendzone é um risco que sempre corremos fazendo isso, apesar de que se você saber investir em mostrar suas qualidades atraentes, kino.. e tal.. não tem erro !

Outro problema parceiro, é a MULHER SE APEGAR de mais.. acontecendo isso fica foda também, porque como jogadores que somos, não poderemos dar tudo que ela quer.. isso pode ser bem ruim !

Abraço

C. Style !

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#815114 Ahaha, Vlw pela resposta de todos, isso quer dizer que posso sim usar ao meu favor, esqueci de mencionar q a um mês atras, uma hb7 se apaixonou por mim, por eu ouvi-la, e aconselha-la. ahahha ela pirou \o/