Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

E aí galera eu acho que tem a ver com PUA o assunto do carro, sempre vem alguem perguntar: Quão importante é o carro no PUA?

Pela minha experiencia... é maior do que alguns dizem.

Não só tenho o poder de locomoção, dar um role com a mina a qualquer momento ou ir ao motel.

Eu sinto que "comprei status" ou como dizemos DVS. Quando voce tem um DVS legal, voce pode ser mais relaxado no seu jogo que as consequencias nao sao tao grandes, outro ponto também é a confiança que eu ganhei que também ajuda muito na conquista, quando eu nao tinha um carro me sentia um merda.

Pra finalizar, uma hb 8,0 me ligou uns 2 meses após eu comprar o carro, ela ficou sabendo de algum jeito, nao conversava com ela a anos!!

o carro é um polo comfortline 2013, bonito carro mas ta apresentando alguns ruidos e eu perdi o dia da revisao :S
Crassio

Veterano - nível 9

#852801 Parabéns thestone pela aquisição, você comprou um excelente carro, economico e muito confortável.

Rapaz uma coisa que sempre falo, é se nós não investimos primeiro na gente, do que adianta ficar decorando um monte de receitas de bolo, fingir que é uma pessoa que você não é. A melhor coisa é você saber que tem dinheiro no banco, saber que tem um carro, do que fingir que tem tudo isso pra uma garota e correr o risco de ser desmascarado.

Carro da uma confiança do caralho pro sedutor, dinheiro da confiança, ter amizades boas da mais confiança, umas das coisas que me fez parar de entrar um pouco aqui no PUA foi justamente isso, a maioria da galera aqui querem uma receita pronta pra tudo, e acham que dinheiro e bens materias não são tão importantes.

Depois compartilha com a gente ae como você fez pra juntar uma grana e comprar essa maquina ae, fala um pouco pra galera do seu sucesso, pra animar quem ainda não chegou lá.

Abração.

Crassio.

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

Crassio escreveu:Parabéns thestone pela aquisição, você comprou um excelente carro, economico e muito confortável.

Rapaz uma coisa que sempre falo, é se nós não investimos primeiro na gente, do que adianta ficar decorando um monte de receitas de bolo, fingir que é uma pessoa que você não é. A melhor coisa é você saber que tem dinheiro no banco, saber que tem um carro, do que fingir que tem tudo isso pra uma garota e correr o risco de ser desmascarado.

Carro da uma confiança do caralho pro sedutor, dinheiro da confiança, ter amizades boas da mais confiança, umas das coisas que me fez parar de entrar um pouco aqui no PUA foi justamente isso, a maioria da galera aqui querem uma receita pronta pra tudo, e acham que dinheiro e bens materias não são tão importantes.

Depois compartilha com a gente ae como você fez pra juntar uma grana e comprar essa maquina ae, fala um pouco pra galera do seu sucesso, pra animar quem ainda não chegou lá.

Abração.

Crassio.

Obrigado! Exatamente, PUA tem que acrescentar e não virar uma lei, desenvolvimento é infinito eu também acho.

Então quanto ao carro, o segredo é cortar gastos pelo menos pra mim foi isso, eu sempre gostei de carros e leio revistas sobre, quando você sabe o que quer as coisas ficam menos dificeis, foco é uma das coisas mais importantes da vida, eu prefiro ficar um bom tempo sem nada pra depois comprar algo que eu realmente aprecio do que ir gastando de pouco em pouco em coisas desnecessárias... pra mim a chave foi ser um cara simples como eu sempre fui que corta gastos e nao sai tanto, quem estuda bastante na faculdade de direito tem muitas oportunidades, estou em um estagio ganhando 1k por mes e quando começar a advogar vou ganhar mais ainda, mas vou continuar com um carro na mesma faixa de preço pra fazer uma especialização ou alguma coisa, a prestação ta 1,5k meus velhos me ajudam (e também pagam a faculdade, tenho sorte).

80% do meu dinheiro vai para a prestação do carro, parece loucura mas com 200 reais dificilmente falta dinheiro pra fazer algo, até porque meu foco é estudar e nao ir pra balada.
EngLeo

Veterano - nível 3

#852805 Velho eu tenho um Civic tuning com rodas BBS aro 17", som bacana e ano que vem estarei aspirando ele...

Imagina quanta mina eu pego por causa desse carro??????? ZERO

Eu prefiro pensar que o mérito da conquista é todo meu, é fruto dos meus estudos e do meu esforço... Blz chego na porta da balada com um puta carrão chamando a atenção de todo mundo, soh que la dentro sou um beta que não chega em ninguém.

Se aquela mina te ligo não é por causa do carro, é porque você é foda... Pensa nisso.

Parabéns pelo carro...

[img]C:\Users\Leonardo%20Ferreira\Documents\Bluetooth%20Folder\20130411_150326[/img]

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

EngLeo escreveu:Velho eu tenho um Civic tuning com rodas BBS aro 17", som bacana e ano que vem estarei aspirando ele...

Imagina quanta mina eu pego por causa desse carro??????? ZERO

Eu prefiro pensar que o mérito da conquista é todo meu, é fruto dos meus estudos e do meu esforço... Blz chego na porta da balada com um puta carrão chamando a atenção de todo mundo, soh que la dentro sou um beta que não chega em ninguém.

Se aquela mina te ligo não é por causa do carro, é porque você é foda... Pensa nisso.

Parabéns pelo carro...

[ [url=C:\Users\Leonardo%20Ferreira\Documents\Bluetooth%20Folder\20130411_150326]Imagem[/url] ]

Um civic cara, muito legal como vc conseguiu essa maquina? ja que perguntaram pra mim tambem!

Eu penso que o carro finalizou o negocio, talvez ela estava em duvida quanto a mim antes
EngLeo

Veterano - nível 3

#852815 Tudo começou jogando NDFS, eu mulecão ficava doido com aquele civic... Comecei a trabalhar com 15 anos, guardava todo dinheiro, economizava 80% do que ganhava pensando no civic, ai com 20 anos (2 anos atras) tinha uma boa quantia para dar de entrada no carro (70% do valor), e o resto financiei...

Depois que comprei o carro nao guardei mais dinheiro, o que sobrava ia investindo no carro, hj o que tem de acessório vale mais que o carro kkkkk.

Mas isso é um hobby, desde pequeno curto carro mexidos...

Abraço
Crassio

Veterano - nível 9

#852890 Obrigado! Exatamente, PUA tem que acrescentar e não virar uma lei, desenvolvimento é infinito eu também acho.

Então quanto ao carro, o segredo é cortar gastos pelo menos pra mim foi isso, eu sempre gostei de carros e leio revistas sobre, quando você sabe o que quer as coisas ficam menos dificeis, foco é uma das coisas mais importantes da vida, eu prefiro ficar um bom tempo sem nada pra depois comprar algo que eu realmente aprecio do que ir gastando de pouco em pouco em coisas desnecessárias... pra mim a chave foi ser um cara simples como eu sempre fui que corta gastos e nao sai tanto, quem estuda bastante na faculdade de direito tem muitas oportunidades, estou em um estagio ganhando 1k por mes e quando começar a advogar vou ganhar mais ainda, mas vou continuar com um carro na mesma faixa de preço pra fazer uma especialização ou alguma coisa, a prestação ta 1,5k meus velhos me ajudam (e também pagam a faculdade, tenho sorte).

80% do meu dinheiro vai para a prestação do carro, parece loucura mas com 200 reais dificilmente falta dinheiro pra fazer algo, até porque meu foco é estudar e nao ir pra balada.[/quote]

Eu sou fã de carros também, sempre fui, meu primeiro carro fiquei juntando uma grana o ano todo, ae de cara comprei um vectra challenge, tinha 19 anos, era o top dos top, zuava demais, sexo quase todo dia, vivia pra zuar mesmo, cada dia tava em uma cidade diferente, maioria roça.

Pra você ter ideia o tanto que gosto de carro, olha só o que fiz no meu corsa, mudei ele todo, ficou top, tudo zero.

http://www.corsaclub.com.br/viewtopic.p ... 2311b5f5f6

Depois desse tive vários, hoje to com um corsa antigo, mas mesmo assim o pau quebra direto, cheio de som, e semana retrasada estava com um captiva, com roda aro 20, rapaz, sem noçao o tanto que você passa a ser mais respeitado, coisa de loco, mulherada mexe com você na rua, isso sim é aproveitar a vida, elas que chegam na gente, NÓS SOMOS A LAMPARINA, E ELAS A MARIPOSA, nunca essa frase fez tanto sentido assim.

Valeu man, agora você tem que correr atrás pra melhorar a renda e curtir ainda mais, abração.

Crassio
Ivenberg

Veterano - nível 1

#852901 Claro que carro da um status maior, é claro que facilita o jogo, nem tenho duvidas sobre isso que facilita em uns 60%,o homem com o carro se sente com um pinto de 50 centimetros...normal kkkk mais o problema é depender de algo para sentir o poder, se sentir melhor, se apoiar em algo fisico, o poder tem que vir de dentro para fora, o poder tem que estar dentro de vc e não depender do carro para se sentir o fodão... e outra cuidado com as interesseiras ai... cara... saia correndo dessas...a não ser que vc queira se aproveitar do seu status para dar uma rapidinha com elas.. kkk o dia que vc não precisar se apoiar em nada para ser o fodão vc vai ser o FODÃO cara... pode ter certeza disso, ai o seu eu interior vem para fora e vc vira um imã de mulheres, do contrario vc vai ser mais um no mundo que comprou um carro para ter status
mais parabens e boa sorte ai na sua evolução
citrus

Veterano - nível 1

#853115 Eu vou comprar uma moto com carenagem esportiva. O quanto de status e DVS influencia de um carro para uma moto esportiva. O que vocês acham que facilita mais na sedução/chama a atenção?