Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#328497 Fala Puazada!

Eu não entendo, mas vou resumir a situação em:

-> Atual FZ
-> Muitos IDI´s
-> Sexual tension constante
-> Três day´s two (shopping, dois trabalhos de escola)
-> Possível quarto day two

Falo em possível porque ontem mesmo eu tive um day two e rimos, cantamo e o escambal a4. Até aí estava marcado um boliche para sábado e tudo ok.

Só que hoje eu fui confirmar o boliche e elas não tocaram no assunto, não demonstraram nenhum interesse. Fui falar com uma das garotas (são duas), a que mais me dá IDI´s, e de repente ela se virou com uma voz totalmente desanimada e falou "a outra te liga hoje"

Que é que aconteceu? Será que é porque falei pra ela chamar amigas e talz? Falei brincando até!

Estou esperando a ligação, acho que ela levou a sério :confuso

Mas me expliquem: Pq a confusão? De repente "Ah vamos sair" e da mesma forma "Ah fulana vai te ligar..." e as amigas a puxam.
Godric

PUA EXPERT

#328865 tu falou "Chame suas amigas" pelo que eu entendi, e as HBs ficaram com ciúmes disso, provavelmente elas pensaram que você estava sendo assim com elas para conhecer suas amigas e pega-las! É um erro que também cometi, mas aprendi a ir conhecendo as amigas delas de vagar e ir pegando uma por uma sem a garota saber, se ela descobrir eu digo algo como:

- Você é especial para mim, mas é apenas uma amiga! Você é uma das melhores amigas que tenho, confio muito em você e não quero estragar nossa amizade...

Se a garota for madura vai entender, se for uma garotinha vai ficar braba e magoada, começando a ficar fria e etc... Deve ter sido isso que aconteceu contigo. :ae

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

Godric escreveu:tu falou "Chame suas amigas" pelo que eu entendi, e as HBs ficaram com ciúmes disso, provavelmente elas pensaram que você estava sendo assim com elas para conhecer suas amigas e pega-las! É um erro que também cometi, mas aprendi a ir conhecendo as amigas delas de vagar e ir pegando uma por uma sem a garota saber, se ela descobrir eu digo algo como:

- Você é especial para mim, mas é apenas uma amiga! Você é uma das melhores amigas que tenho, confio muito em você e não quero estragar nossa amizade...

Se a garota for madura vai entender, se for uma garotinha vai ficar braba e magoada, começando a ficar fria e etc... Deve ter sido isso que aconteceu contigo. :ae

De repente elas entenderam que era para levar amigas sério, eu falei mais brincando mas em tom sério mesmo. É que eu tinha lido um livro sobre como transformar FZ´s em Closes. Você pega uma garota (Ok), enche o ego dela para suas amigas (Ok), elas passam a te ver como homem (Acho que elas não estão querendo sair por conta disso) e dá o close.

E, sejamos sinceros, se rolasse a oportunidade eu não a perderia mesmo :rolf

Nem atendem o telefone pra confirmar amanhã, que merda. Outra coisa: Se elas não saírem comigo amanhã, eu vou para boate. Já é a terceira vez que isso acontece, tem certas coisas que concordo com o badboy: "Você me decepciona três vezes: A primeira, a última e a nunca mais."

Vlws.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#328927 Fala Black,

Cara, teu relato tá inconsistente e contraditório. Eu li umas três vezes até entender realmente o que vc quis dizer. Não é a forma que você escreveu que está errada, mas acho que a sua interpretação da realidade.

Me explico, o que tá pegando é essa parte aqui:

-> Atual FZ
-> Muitos IDI´s
-> Sexual tension constante

Vc começou estabelecendo que elas são AMIGAS.

AMIGA, ao meu ver, não demonstra interesse. Tudo que AMIGA faz é brincadeira. É quase como se você fosse outra mulher ou como se fosse o amiguinho gay delas. Tanto que, se a gente interpretar como IDI e tentar agir como se houvesse interesse, geralmente isso leva ao fim da amizade e elas dizem "eu te vejo como amigo somente". Portanto, não existe IDI e AMIGAS ao mesmo tempo.

Pontanto, primeira contradição de interpretação, na minha cabeça, foi: AMIGA - Muitos IDIs.

Depois vc falou em tensão sexual. Novamente: entre AMIGOS e AMIGAS não existe isso. Pelo menos na cabeça das mulheres, pelo que eu saiba. Tudo que um AMIGO faz é intrepretado como brincadeira. Não gera tensão sexual. Na cabeça da mulher, AMIGO = ASSEXUADO, AMIGO = GAY

Aí vc tenta marcar um boliche com elas e pede para chamar as amigas e elas ficam frias e desconversam. Tendo a concordar com o Godric, pode ser que elas tenham achado que vc é interesseiro e só está querendo a amizade delas para se aproveitar e pegar suas amigas. É realmente difícil dizer o que se passa na cabeça de mulheres, mas isso faz algum sentido.

Uma segunda opção é que elas não te dêem muito valor e tenham esquecido mesmo porque apareceu alguém que elas consideram um homem de verdade, ou uma possibilidade de elas pegarem um cara, ou conhecerem alguém, uma festa, e vc atrapalharia se fosse junto.