Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Limitless

Veterano - nível 9

#464851 Então estou com uma duvida, que é na hora de dar oi a alguma HB. Eu li em outro topico sobre Kino que tem varias Zonas de kinagem e tem uma delas que é uma zona que as HBs que não gostam que toquem por exemplo a ''barriginha'' ou conhecido tambem como ''pneuzinho'' sei lá, enfim quando eu dou Oi pra HBs eu sempre coloco uma mão meio que na cintura-barriga.
E queria saber se ta certo o local que eu kino na hora de dar oi, ou se tem algum local mais ''apropriado".
artany

Veterano - nível 10

#465026 Cara esse seu kino ae para mim so deve ser tocado caso vc esta na FZ ou entao vc tem muita conexão com ela, caso contrario eu não te indico a tocar aii não, caso vc queira tocar em uma hb desconhecida comece pelo braço, e conforme a conversa for fluindo vah escalando
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#465140 O que o don falou está certo, mas se voce tem o costume de tocar, é melhor voce tocar na lateral da cintura dela, e nao diretamente na barriga, pois tem hbs que são bitoladas com a barriga!

Te ajudei? agradece! :)