Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ddmc

Aprendiz

Fala bonde das Bucetas!
Sabe galera sempre tem aquela situação em que você
é apresentado pra alguma pessoa.
então, tudo que eu faço eu tenho que ter um pouco de alfa
no meio... e no comprimento pra mim é muito importante.
qual é a melhor maneira de comprimento a uma mulher? tanto no abraço quanto no aperto de mão!?
Obrigado pela atenção abraço!
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#866560 Pelo título, eu jurei que você ia perguntar sobre o dito cujo HUAHUEHEAUHEUHEAUAEAHUaeH

Sobre o cumprimento: tente ser marcante. Dar um beijo no rosto mesmo, ao invés daquelas boiolagens de encostar o rosto e fazer smack com a boca. hhahha

Abs irmão!!
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#866561 depende muito a sua BL , se ela estiver congruente com a sua pessoa, e você estiver confiante, praticamente qualquer maneira será de grande valor.
Porem prefira sempre o comprimento com a mão e logo em seguida, com um beijo no rosto,
A e sempre olhando fixo no olho dela( passa confiança)
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#866573 Simples: Seja simpático. Imagem

Esqueça essa história de querer passar a impressão de Alfa. Se você for realmente o que os caras daqui consideram "alfa", não vai precisar de um script pra demonstrar isso. A pessoa vai perceber naturalmente.

Abraçar, dar um beijo no rosto, apertar a mão, tanto faz... Só não se esqueça de sorrir e ser simpático.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#866758 Estenda a mão e sorria O_o ?
Isso é o básico de passar uma boa impressão tanto pra homens ou mulheres.
Mas com as mulheres aperte a mão,olhe nos olhos e beije de verdade as bochechas dela....