Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#744859 Meus camaradas,

Primeiramente, obrigado pelos feeds e pela força. Vocês mesmo de longe são essenciais na caminhada.

Quero dividir uma bobagem com vocês mas que me fez sentir com o INNER lá em cima hoje, coisa que não aconteceria antes de eu começar essa mudança de vida.

Postei uma bobeira no meu mural do Facebook, e olha só os dois feedbacks que tive na mesma hora:

Imagem

Pode parecer pouco, mas até uns anos atrás eu é que pagava pau para as minas, e quando tu muda o que você projeta para o mundo, o jogo vira a seu favor.

Abraço galera!!!!!

Criador do tópico

srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
Maicon_Ferreira escreveu:Caramba cara, quando voce falou de melhorar a vida espiritual, me fez refletir aqui tambem.

Maicon, meu camarada.

No fim o que se leva é o que brota no espírito, e se você está em paz tudo acontece mais naturalmente, sem pressão ou estresse.

E sem contar que um espírito calmo ajuda a não cair nas armadilhas do Ego.

Abraço!
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#753140 Fala Sergio, não acompanhei muito o tópico por preguiça brr

Mas como vão as mudanças no teu físico? Se precisar de uma ajuda...tenho um grande conhecimento sobre Nutrição aplicada a musculação e ao esporte, que é o que penso em cursar na faculdade.

Tô aqui qualquer coisa, abraço
cibien

Veterano - nível 9

#753141 Parabens pela evoluçao meu parceiro
Mas 3% de bf é bf de fisiculturista em dia de competiçao, sem querer te desmotiva é impossivel, mas com 6%-7% bf ja fia bem trincado e nao faz mau ao corpo.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#753143 Pois é, ali por 5% de bf pra baixo só fisiculturista em competição, com muito diurético e esteroide. Mas com uma dieta e treino bem estruturados dá pra chegar em um percentual de gordura capaz de já aparecerem os gominhos do abdômen
D-tox

Veterano - nível 10

#753149 To torcendo pra voce conseguir mesmo..... se voce arregar eu vo se o primero a zuar hem hahaha ! fe em deus vai da td certo , Abraços !
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#753828 Ei brow , me conte um pouco como era sua vida antes de mudar . Pois se tua atitude era simplesmente o oposto do que tu elencou como propósito , se prepare para anos meu amigo "anos" para alcançar a meta .Em 6 meses ? Aposto o que tu quiser que vc não vai conseguir . Porém se tu chegar aqui na humilde e nos disser que isso vai ser algo demorado , um plano pra 3 a 5 anos , dai podemos começar a ter fé em você e sua disciplina recem adquirida , lutando contra hábitos tão enraizados na sua alma .

Um abraço Payperview