Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Moody-Swings

Aprendiz

#880775 Conheci uma HB da faculdade na semana passada. Na primeira conversa, ela me disse que passaria uma apostila interessante que ela tinha, mas disse que podia esquecer. Chegou a próxima conversa, ela disse que esqueceu e falou: "é melhor você anotar o meu telefone, aí vc me lembra por sms". Anotei, mandei uma msg normal, porém dizendo que agora ela tinha meu número. A terceira conversa foi ontem. Creio que mandei bem no conforto, já que ela não parava de falar de coisas pessoais até que chegou a minha brecha: falamos das boates que gostamos e são as mesmas. Ela, bem sutil, disse: "faz tempo que não vou, estou precisando ir...". Eu deixei o assunto reticente e não convidei pra nada ainda. IDI's: não corta contato visual, mesmo quando estamos em silêncio, senta totalmente de frente pra mim, sorrisos largos, retoma a conversa quando paro, e joga minhas perguntas de volta. PUA's, não sou fã de comprometidas, mas é uma HB9, ruiva natural. Foi mal. Tô pensando em mandar um SMS dizendo que estarei em tal boate, tal dia, o que acham?
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#880782 Hey Fuckers... como vão? Espero que todos estejam bem!

Man, escrevi um relato de campo esta semana sobre um KC meu em uma HB 9.5 que tinha namorado, e o pior ele estava la.

Pelo seu relato faltou detalhes para te dar feedback com mais precisão, mas pelo o que você disse parece que tem jogo...

Hb comprometidas são mais complicadas, você tem que deixar ela bem confortável e tem que ser bem seguro, muito mais do que se ela fosse solteira, ela tem que sentir total segurança em tudo que você faz e diz, para ela tem que valer a pena correr esses risco, isso torna o jogo mais difícil.

Algumas se sentem sozinhas e não se sentem amadas, é comum HBs que namoram, se sentirem desvalorizadas após um tempo dentro de um relacionamento, é o famoso "casal acomodado", você pode usar isso ao seu favor, ela já deu algum sinal que isso possa estra acontecendo?

Uma técnica que eu uso com HBs comprometidas é ignorar o namorado, no fundo sei que ela tem, mas não digo nada sobre ele, nada que faça ela lembrar dele e nem deixo ela falar nada sobre ele. Eu simplesmente ignoro o fato dela ter namorado e isso acaba passando muita segurança para a HB. Mostre para ela o quanto a sua vida é interessante e como estar com você é agradável.

Não acho que deva mandar sms, acho que deveria ligar, ou então falar com ela pessoalmente, faça ela entender que se ela for, ela terá uma noite inesquecível. Você pode usar algo como " Hey lembrei da nossa conversa por isso estou te convidando, será uma noite incrível, olhe só para você, esta na cara que esta precisando sair e se divertir um pouco, será nosso segredo"

Se ela ficar com doce você pode soltar algo do tipo " hey não vou te obrigar a ir, só acho que você deveria parar de ser tão "politicamente correta" a vida é muito curta para esse tipo de coisa, quando você estiver velha e olhar para trás como irá se sentir sabendo que perdeu várias oportunidades de ter uma noite incrível como essa?"

Espero ter ajudado!

Abraço a todos!

Criador do tópico

Moody-Swings

Aprendiz

#880813 O nível de conforto ainda não é ideal para uma ligação mais "invasiva" como essa, sem dúvida. No caso dessa HB, é o tipo de interação que nesse ponto ia causar até certo desconforto. Eu pensei em SMS até por ser mais "frio", deixado um lance meio indirect (por causa do conforto razoável). Não recomendaria também?

Mau Mau, realmente tive essa impressão do "casal acomodado" e estou fazendo exatamente como você descreveu, eu nunca perguntei sobre o namorado e - ainda bem! - ela nem chegou a mencionar, o que eu interpretei como positivo até agora. Falou de umas 4 viagens, amigos e amigas, boates... nada do boi. rs
Acho que isso rola na relação dela porque ela disse que há pouco tempo ia em tal boate todo final de semana com as amigas. Não pode esse namoro estar às mil maravilhas, né?!

Resposta muito valiosa, Mau Mau. Obrigado.