Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dougauche

#582273 Meu caso é complicado, mas vou tentar ser muito dinâmico, a algum tempo conheci uma HB, fui pra cima dela, comprometida, entrei em um dilema moral, acabei deixando passar, esses dias na faculdade esbarrei com ela, pelo mesmo dilema moral só conversei com ela, descobri que após os 3 anos ela ainda namora o mesmo cara, passou de novo, porém essa mulher me deixa louco, eu posso eu quero, mas eu não devo e pensar assim faz com que eu me senta fraco, enfim estou em um dilema moral, eu sei que não devo, que é errado e egoísta, por isso preciso de ajuda pra deixar esse desafio de lado, pois sou dessas pessoas movidas a desafios e desejos.

Muito obrigado desde já
Abraço
Henrique_cwb

Veterano - nível 1

#582285 Fala meu caro, tudo bem?
Eu sou contra atuar em terreno alheio mas também todos entendemos sua situação. Mas quero chamar a sua atenção para o seguinte; já se passou tanto tempo (3 anos pelos seus comentários) e ela ainda está namorando. Ela retribui essa atenção que você tem com ela? Nota algum IDI?
Parece-me que existe uma obsessão pela mulher, nada fora do normal, química é uma coisa muito complicada e muitas vezes engana nossos sentindo e instintos.
De toda forma eu te motivo a praticar "o jogo" com outras HB's. Conhecer mulheres novas até mesmo para "treinar" ou "desensibilizar" antes mesmo de agir com essa garota que tem namorado. Treino nunca é de mais.
Abraços!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#582294 Cara como muitos aqui eu tb sou contra sargear garotas comprometidas. Para vc esquecer isso, nada melhor do que conhecer outras certo?! Saia e se foque em outras HBs, e deixe essa de lado se possível mantendo uma amizade assim se ela terminar vc pode entrar em acao!
Abs
Marcos herman

Aprendiz

dougauche escreveu:Meu caso é complicado, mas vou tentar ser muito dinâmico, a algum tempo conheci uma HB, fui pra cima dela, comprometida, entrei em um dilema moral, acabei deixando passar, esses dias na faculdade esbarrei com ela, pelo mesmo dilema moral só conversei com ela, descobri que após os 3 anos ela ainda namora o mesmo cara, passou de novo, porém essa mulher me deixa louco, eu posso eu quero, mas eu não devo e pensar assim faz com que eu me senta fraco, enfim estou em um dilema moral, eu sei que não devo, que é errado e egoísta, por isso preciso de ajuda pra deixar esse desafio de lado, pois sou dessas pessoas movidas a desafios e desejos.

Muito obrigado desde já
Abraço

conversa com ela e fala que você só vai pegar ela se ela largar o namorado.

pronto
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#582304 Cara, você quer se meter com a mulher dos outros? esteja sujeito a riscos.

Leia esse artigo: quem-trai-mais-o-homem-ou-a-mulher-t54807.html

Ah, outra coisa, aconselho você a ser amigo dela, você ganha muito mais sendo amigo dela porque conhece as amigas dela, e se ela gostar de você ela vai querer que você fique com as amigas dela te dando carta branca, ainda por cima você faz amizade com o namorado dela, e ele pode te apresentar as amigas dele, tem coisa melhor? você só faz ganhar, porém se quiser insistir nisso, tem tudo no artigo!

Abraço! :ae
dougauche

#582496 Muito obrigado galera, gostei muito dos conselhos, até mais!