Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buuuuh

Aprendiz

#226593 Booom-Dia meus irmãos !
3:50 da manhã , eu chegando do curso ...
Vamos ao que interessa , conheci uma HB 8 no curso mais ela tem namorado ...
Ela á 8 mais se acha 10 , li no fórum que HBS 8- recebem ate 2 negs e HBS 10 recebem 2/3 ...
Então pra esse caso eu criei uma equação nova 8x10=80 HB 80 = 30 NEGS? :mau
Enchiiii ela de NEG ... Ela sempre retribuindo com um tapa ... não perdia a chance de me tocar ...
Quase no fim da aula eu cheguei nela e falei "Espero que você não seja uma dessas garotas que acham que todo cara que é legal com ela está tentando pegá-la" (o cara legal sou eu , tá?) :ae
Falei isso por saber que não teria chance de KC hoje mesmo , então preferi deixar ela se perguntando porque eu sou o único cara que não tem interesse em pegá-la.
Não demonstrei interesse sexual , me preocupei mais em demonstrar meu valor ... errei?

Entããããããão ....
O que eu quero saber é: O que eu faço pra ela se desligar do namorado?
Ela não parece ser apaixonada por ele ...
Mais parece que está presa ao tempo de namoro (1 ano e pouco).
Quero pelo menos KC , pois foi a primeira HB que testei meu jogo ... seria legal começar com win :legal

PS: MESMO O CARA SENDO UM NEGÃO DE 2 METROS , NÃO PRECISO DE DICAS TIPO "FIQUE LONGE DE MULHER COMPROMISSADA"

Agradeço desde já os que lerem/feedarem ... Let's go for the win !! :yaaah :yaaah
ElsonDIon

Entusiasta

#226610 Bá que coisa em - Neguinhos ai gostam de se meter em confusão -FODA-SE

Vamos pegar geral - Vamos Fude geral, 2012 tá chegando.

Então cara tu disse que ela até estava recebendo bem os negs - Eu aconselho a usar mais o C&F do que negs, isto é só para retirar Hbs 11 do pedestal.
Ela se acha 11? Bom, o C&F resolve também, nota-se que o C&F s]ao negs mais complexos, são quase ocultos, entram na veia mesmo, e dá melhores resultados do que os negs em si.

Mais questão é que ela aceitou numa boa - Agora pare com eles - Já foi o suficiente e ela já tem você como pessoa intima, pela questão de te tocar.

Não demonstrar interesse sexual foi genial da sua parte - é isso mesmo, porque os betas se dão mal com mulheres? Dá pra ver na cara deles (eu quero te comer) quando estão falando com elas.

Agora se tu quer destruir o namorado mesmo -
Retirei este texto do puabase mesmo -

1- Ciúmes;
2- Falta de envolvimento;
3- Ser ruim de cama (Ou não ser bom de cama tambem conta...);
4- Abuso de conduta física ou mental;
5- Querer fazer coisas estranhas na cama, que elas não gostam;
6- Ser muito Ausente;
7- Ser muito previsível;
8- Muito necessitado (bem beta...);

Agora vai precisar saber em quais pontos o namorado dela está errando, e baseado nisso vc acaba fazendo ele inferior...

1- Ciúmes
"Não me leve a mal, tá? É como se você provavelmente fosse a melhor
mulher com a qual ele já esteve, e ele sabe que se você o deixar , ele nunca encontraria
alguém como você. Ele só está preocupado, é isso."

2- Falta de envolvimento
"Isso me lembra meu amigo (qualquer nome). Ele é caminhoneiro, mas conheceu uma garota de
família rica e começou a sair com ela, e talz. Ela até estava gostando dele, mas na mente dele ele
não merecia uma garota daquele status. Era como se, dentro da mente dele, ele estivesse
sempre preocupado que ela o deixaria porque ela poderia ter o homem que ela
quisesse."

3- Ser ruim na cama
"Eu tenho certeza que ele quer te satisfazer sexualmente, mas, ele não consegue porque é
inseguro. É como o cara que namora uma mulher e termina traindo ela com uma garota
gorda com o nariz grande, que é bem menos atraente, desde que ela o faça se sentir melhor com ele mesmo.
Parece que ele tem baixo alto-estima, mas você deve saber lidar com isso, eu tenho
certeza que ele vai fazer melhor logo."

4- Abuso de conduta
"Isso acontece o tempo todo quando um cara está com uma mulher que ele não
consegue controlar emocionalmente. Ele não consegue controlar as coisas que estão
passando pela cabeça dele, então ele age dessa maneira. Ele provavelmente nunca
esteve no controle com mulheres, então ele quer desesperadamente que você fique com
ele."

5- Coisas estranhas na cama
"Como ele nunca ficou com alguém como você, ele sente a necessidade de te ver como
um objeto. Ele não pode abrir o jogo porque ele arrisca a possibilidade de ficar
machucado, então ele vê o sexo como algum tipo de jogo perverso."

6- Ausente
"Ele tem medo de abrir o jogo porque ele sente que não merece alguém como você. Se
ele abrisse o jogo você poderia não gostar do que ele falasse. Agora, pra mim, eu
acredito que a comunicação é incrivelmente importante num relacionamento, mas eu
posso entender o lado dele. Ele realmente não quer te perder."

7- Previsível ou chato (dá na mesma)
"Vocês dois se tornaram tão próximos que você é mais como uma irmã pra ele agora, do
que uma amante. Ele ta muito seguro com você que ele não sente mais a necessidade de
fazer algo especial. Você não vê o que acontece com os casamentos? É isso que
acontece. Eu prefiro manter a relação apimentada, mas eu entendo que é difícil e muitas
pessoas não tem tempo para esse tipo de coisa."

8-Ser necessitado/beta
"Bem, você tem que entender que esse cara não tem nada acontecendo pra ele, você é a
única coisa na vida dele que o faz sentir importante. Sem você a vida dele não teria
sentido, então você não pode culpá-lo, ele precisa de você."

Leu, entendeu o que fazer ?

Tu vai ser melhor que o namorado dela, vai demonstrar tudo o que ela precisa, incluindo ADRENALINA e PERIGO, isso é essencial para dar certo, ela tem que sentir algo à mais em você e lembrar isso como em filmes .
Principalmente partes românticas.
Seja em momentos um ROMEU, em momentos o descolado, varie as emoções com ela e vai se dar bem.

Coisas do tipo - Bá eu tenho namorado, meu namorado me espera hoje - Podem ser mais legais que um simples não.

Veja -

Uma resposta que deixa o cabelo dela em pé por dentro -

Ele pode entregar café na cama pra gente -

Foi uma das respostas que mais testei em campo quando era solteiro e vinham com papo de namorado -
Era fatal - em dois dias estava com ela - Como amante.

São várias as respostas, mais tem que sair muito natural, se não vai parecer retardado.

Acho que já mostrou valor pra ela o suficiente pelo que descreveu - agora está na hora de satisfazer os valores dela, procurando saber e preencher isto... e dai mostrar interesse sexual.

Dúvidas - MP

Abraço