Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Saam S.
#361522 Olá pessoal do pua base, hoje estou aqui, pra postar mais um artigo... pra quem não sabe eu sou o Saam S. o antigo "samuka"

o que me motivou a escrever isso aqui, é a situação que eu estou vivendo....

HBS RICAS.

Bom galera ultimamente tenho saido com algunhas hbs ricas, e sabe creio que esse não é meu mundo, eu não tenho dinheiro pra ir nos lugares que elas vão, tenho feito social prof com pessoas ricas, mas esse não é meu mundo....

ontem uma garota que estou saindo me chamo pra ir no MC eu não tinha dinheiro pra isso, eu penso o unico lugar que posso pagar no momento é no pit dog ali da esquina rsrs...

o que eu quero dizer é que vocês não se envolva emocionalmente com hbs riquinhas que são acostumada a ir em lugares caros, que você saia com mulheres do seu nivel social e ate se envolva mais com elas....

infelizmente a realidade do caras pobres é que ele pode pegar a hb rica 1 ou 2 x depois parar por ae, pra evitar se envolver emocionalmente e não deixar que ela envolva...

Eu sei que isso é frustrante mas é a realidade eu fico triste quando uma hb rica me chama de meu bem eu sei que não posso continuar mais está indo lonje de mais...

NADA DE COMPROMISSOS COM ESSAS MEUS CARO.

Claro que esse tópico não é pra todos concerteza tem muita gente com dinheiro aqui, mas também existe muitos de condição financeira baixa então fica a dica pra vocês

"Podemos ter tudo que queremos mas devemos ter cuidado com o que queremos" Saam S.
Elton Rosendo Alves
#361539 Cara me respondi uma coisa

Elas sabem que você não tem dinheiro?
Que você não é da classe social delas?

E se por a caso as suas amigas sabem disso
e elas não excruiram você e muito pelo contrario
então deixa isso pra lá

Porque algumas Hbs ricas não gostam de caras ricos
por eles serem metidos,esnobes e outras coisas essa é a
realidade.
Elas não andam com você porque você tem dinheiro,porque você
tem algo que outros caras não tem,não porque você tem dinheiro
Eu sei que não é seu mundo,mas se você não quer andar com elas
conte pra elas isso e vê a reação delas e dependendo de você elas
não vão achar ruim e vão para lugares mais baratos com você,porque acham você
legal e diferente

Porque ninguém tem cupa de nascer rico ou pobre,e isso todo mundo sabe
só porque é pobre ou rico vão parar de andar com você,quando uma pessoa é diferente e legal
as pessoas nunca iram julga-la pela classe social.

Se eu tive-se no seu lugar eu faria isso,eu não ia achar ruim e parar de andar com
gente rica,porque eles não tem cupa de serem ricos e são iguais a nós.

Essa é a minha opinião,é obvio que nunca dá certo um relacionamento com pessoas ricas
por causa da família,mas eu conheço historias de homens pobres terem casados com mulheres ricas
polegah
#361616 Concordo com o amigo aí em cima,conta pra elas,vai que elas vão para lugar mais barato com você ou até pagam pra você uaheuaueuhea :lingua
Zera69
Elton Rosendo Alves escreveu:Cara me respondi uma coisa

Elas sabem que você não tem dinheiro?
Que você não é da classe social delas?

E se por a caso as suas amigas sabem disso
e elas não excruiram você e muito pelo contrario
então deixa isso pra lá

Porque algumas Hbs ricas não gostam de caras ricos
por eles serem metidos,esnobes e outras coisas essa é a
realidade.
Elas não andam com você porque você tem dinheiro,porque você
tem algo que outros caras não tem,não porque você tem dinheiro
Eu sei que não é seu mundo,mas se você não quer andar com elas
conte pra elas isso e vê a reação delas e dependendo de você elas
não vão achar ruim e vão para lugares mais baratos com você,porque acham você
legal e diferente

Porque ninguém tem cupa de nascer rico ou pobre,e isso todo mundo sabe
só porque é pobre ou rico vão parar de andar com você,quando uma pessoa é diferente e legal
as pessoas nunca iram julga-la pela classe social.

Se eu tive-se no seu lugar eu faria isso,eu não ia achar ruim e parar de andar com
gente rica,porque eles não tem cupa de serem ricos e são iguais a nós.

Essa é a minha opinião,é obvio que nunca dá certo um relacionamento com pessoas ricas
por causa da família,mas eu conheço historias de homens pobres terem casados com mulheres ricas

Penso exatamente da mesma forma.
Sniper'
#366828 o Elton falou bem sobre o tema, mas para acrescentar, vc pode ir a lugares baratos como bares, no zoológico (se for um encontroa dois), ir passear no shopping, pois são coisas que gastam pouco ou nenhum dinheiro, pesquise as opções de lazer gratuito na sua cidade. :ae
Zémayer
#366835 Nosso amigo Elton, falou e disse Saam S.
meu pensamento é praticamente igual ao dele! ela gosta de vc e não do seu dinheiro, gosta da sua companhia e de estar contigo e não vai ligar caso a sua classe social não for a mesma da dela...
Fica susse...
abraço!
Perigo
#366899 Mano, eu não esperaria ouvir isso de um PUA nunca, que porra é essa velho? você é um PUA, pode sair com qualquer mulher que queira, elas são ricas? Otimoooo elas irão pagar pra você, basta ser sincero, mas não vá faze-las te sustentarem (se bem que não é uma má ideia) você é um PUA, somos os melhores homens deste planeta, se elas terem mais grana que você tá sendo um problema, vai atrás de um emprego melhor e pronto.

Abraços meu caro.
ManoRafa
#376066 Pra mim a questão está em ser rico ou ser pobre.

Se elas são ricas e você quer se envolver com elas, busque melhorar financeiramente!

Mesmo que você seja sincero e diga pra elas que você é pobre, isso não fará ela se casar com você e te bancar(pelo menos creio que não).

Portanto, não se contente com pouco e busque mais.
GuiSPL
Saam S. escreveu:Olá pessoal do pua base, hoje estou aqui, pra postar mais um artigo... pra quem não sabe eu sou o Saam S. o antigo "samuka"

o que me motivou a escrever isso aqui, é a situação que eu estou vivendo....

HBS RICAS.

Bom galera ultimamente tenho saido com algunhas hbs ricas, e sabe creio que esse não é meu mundo, eu não tenho dinheiro pra ir nos lugares que elas vão, tenho feito social prof com pessoas ricas, mas esse não é meu mundo....

ontem uma garota que estou saindo me chamo pra ir no MC eu não tinha dinheiro pra isso, eu penso o unico lugar que posso pagar no momento é no pit dog ali da esquina rsrs...

o que eu quero dizer é que vocês não se envolva emocionalmente com hbs riquinhas que são acostumada a ir em lugares caros, que você saia com mulheres do seu nivel social e ate se envolva mais com elas....

infelizmente a realidade do caras pobres é que ele pode pegar a hb rica 1 ou 2 x depois parar por ae, pra evitar se envolver emocionalmente e não deixar que ela envolva...

Eu sei que isso é frustrante mas é a realidade eu fico triste quando uma hb rica me chama de meu bem eu sei que não posso continuar mais está indo lonje de mais...

NADA DE COMPROMISSOS COM ESSAS MEUS CARO.

Claro que esse tópico não é pra todos concerteza tem muita gente com dinheiro aqui, mas também existe muitos de condição financeira baixa então fica a dica pra vocês

"Podemos ter tudo que queremos mas devemos ter cuidado com o que queremos" Saam S.

Querido, estou tendo um problema semelhante: eu não sou lá um cara pobre, sou de classe média, mas estou com um RMLP de uma HB9 milionária. A infeliz está acostumada a comer no Fasano, tem um par de sapatos que custa tanto quanto meu carro (R$ 20 mil), ganhou um Porsche Panamera v6 blindado sem sequer saber dirigir e anda num Pajero Full (também blindado, parece tanque de guerra) com dois seguranças "para não chamar atenção". Felizmente, eu posso bancar um McDonald's ou Pizza Hut. Mas NUNCA vou poder dar a ela o que ela está acostumada...imaginem só, gastar metade do meu salário em um almoço?? É uma situação complicada! Somos da mesma sala na faculdade e ainda tenho o agravante de ouvir que "estou com ela por interesse", o que é mentira. Ela é bonita, gostosa, bem arrumada, educada, doce e carinhosa. É por isso, p*rra!

Confesso que parei de pensar num futuro próspero com ela, pois seria uma relaçao bem complicada... O pai dela tem até Ferrari na garagem (e ainda tem dois aviões ¬¬') e eu ando de carro 1.0! Juro que estou empurrando com a barriga só pelo fato de ela ser atraente e carinhosa... tá feia a situação!

É isso, desabafei.
Abraços!
GuiSPL
Matheus obina escreveu:Nosso amigo Elton, falou e disse Saam S.
meu pensamento é praticamente igual ao dele! ela gosta de vc e não do seu dinheiro, gosta da sua companhia e de estar contigo e não vai ligar caso a sua classe social não for a mesma da dela...
Fica susse...
abraço!

Matheus, a questão nem é pelo lado da HB em si, mas como nós nos sentimos nesses casos! É frustrante, cara... já teve algo mais duradouro com uma HB RICA MESMO? A sensação de impotência é grande! Muitos dizem que um bom PUA faz a mulher pagar para ele, e é verdade, mas apenas para mostrar que ele a domina e isso deve ser feito só na fase da atração. Numa RMLP ou namoro, há poucas coisas tão másculas quanto pagar a conta ou poder bancar um belo jantar, satisfaz o ego. E, como todos aqui sabem, nosso innergame depende do ego...