Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#455928 Depois de ter lido o Seduction Community Sucks eu realmente melhorei nos meus relacionamentos. Não foi porque eles mudaram, foi porque eu mudei. Eu simplesmente consegui perceber que realmente é uma idiotice colocar sua felicidade na dependência de outras pessoas procurando a aprovação delas.

Eu só fiquei um pouco confuso porque depois de largar a vida de 100% nerd excluído, passar pelo cara que tenta agradar a todos e por fim ligar o foda-se e finalmente se sentir bem o tempo inteiro a comunidade que de início era tão fundamental pra mim hoje não faz sentido.

Procuro hoje um motivo para continuar a visitar o fórum que tanto me ajudou e resolveu meus problemas, mas a única coisa que consigo pensar é "Você está fazendo o que aí? Caia fora, não há nada para se fazer nesse site".

O que vocês PUA's acham? Depois de atingir o inner game máximo o tempo inteiro e ligar o foda-se o que fazer na comunidade?
Sharkx

Pickup Artist

#455965 relax

aconteceu o mesmo comigo . Mas vou lhe contar porque eu ainda entro aqui.

Lembra do desafio inner game challenge do LOgun ? No primeiro dia do desafio ele fala sobre os três tipos de felicidades sendo uma dessas três felicidades a que você consegue obter atravez de fazer a diferença no mundo ou na vida de uma pessoa sendo chamada essa felicidade de felicidade do signigicado.

Mas mesmo assim entendo você não sentir vontade de regressar ao fórum porque mesmo eu ainda me desanimo de entrar aqui e ver que a maioria dos tópicos são puramente balela e discartaveis perante o conhecimento que o tio LOgun nos passou .

Espero que tenha te ajudado o/

nasmasté
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#455967 Por um acaso acha que já sabe tudo sobre PU? acha que possui a sabedoria suprema?
acredito que você não pense isso, claro!
Então sempre vai ter algo novo pra você aqui nesse forum, pra você estar aprendendo
um ponto de vista diferente, uma ideia diferente!

Além disso, se você possuir algum caráter, no mínimo deve se sentir totalmente agradecido pela comunidade
que tanto te ajudou.
Então agora é a sua vez, ajude as pessoas que estão começando
tire suas duvidas, de incentivos.
Esse tipo de coisa que sempre vai ter pra fazer aqui na comunidade!
Vlorenz

Aprendiz

#455976 Cara, isso é algo bastante relativo. O PU as vezes é visto de uma forma "errada". Até o enlatados que muitos condenam não são coisa ruim para voce, apenas voce precisa aprender como usar tudo isso da forma correta.

Respondendo a pergunta que voce fez a si mesmo> O que voce está fazendo aqui neste site?????

Nao é sua obrigação, mas voce poderia passar seu conhecimento para frente, isso vai além de te ajudar a fixar melhor suas ideias e criar novas, vai ajudar muitos que ainda estão nessa jornada.

E outra, a sedução é um aprendizado sem limites, nunca voce vai saber o suficiente sobre isso.

é isso. se cuida cafa!
fernandosedutor5569

Aprendiz

#455988 PRA MIM A COMUNIDADE ME AJUDOU DEMAIS,UMA COISA QUE REPAREI ,TEM ALGUNS PUAS EGOISTA ,MAS NÃO QUERO COMENTAR ISSO!!! , SEMPRE VAI TER COISA NOVA ,O RICO DO ARTE DO NAMORO ME DEU UMA LIÇÃO ,SER PUA É UM ESTUDO CONTINUO PRA VIDA INTEIRA....
LE TIGRE

#456003 É perfeitamente normal que enquanto você vai ficando bom você visite menos o fórum.
Mas egoismo não é normal.

Você pode postar um RELATO de todas as suas aventuras seja para os outros fazerem uma avaliação do seu jogo e tirarem coisas para eles mesmo usar posteriormente ou para você enquanto escreve fazer uma reflexão da sua performance.
andreporto18

Aprendiz

#456097 acho que quando chega nesse ponto chega a hora de você contribuir ao maximo com suas experiências!!!! e ajuda aqueles que estão no caminho!!!