- 01 Set 2014, 21:14
Olha, pior que eu estava bastante ansioso, não via hora de chegar as 17 horas, para poder ver a palestra...,k k k. Quando chegou o horário, cliquei no link da palestra, e me aparece esta mensagem :
no linInvalid Webinar ID
There is a problem with your link and we cannot locate your desired event. Check your links or contact the webinar host for a correct link.
Fiquei chapado, e mandei uma mensagem, para o Pedro machado, reclamando que o link estava invalido. Até ainda ele não respondeu.
- 01 Set 2014, 21:40
Vocês poderiam me mandar o endereço do link..?
- 01 Set 2014, 21:47
O Pedro acabou de me responder, ele disse que devida a super lotação de usuários que entraram na sala, acabou ultrapassando o limite de 5000 pessoas programadas, e o servidor acabou caindo, por isso que não teve.
Mas, ele disse que devido esse problema, ele vai liberar o acesso à entrevista durante toda a próxima quarta-feira, dia 03, das 12:00 às 23:59 (hr de Brasília), assim todo mundo poderá assistir sem esse tipo de inconveniente, na hora que quiser.
Mas, ele disse que devido esse problema, ele vai liberar o acesso à entrevista durante toda a próxima quarta-feira, dia 03, das 12:00 às 23:59 (hr de Brasília), assim todo mundo poderá assistir sem esse tipo de inconveniente, na hora que quiser.