Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#154087 Salve cafagestes de plantão.

Quero lhes apresentar um novo conceito, que vai mudar seu jogo pro resto da sua vida. Se chama:

[centro]****OVERKINO****[/centro]

Imagem

Há coisas em que é melhor pender para o exagero do que para a falta.
Uma delas é o KINO.

O que significa OVERKINAR o alvo?

Significa kinar em quase todas as falas que você disser a ela.

Lugares bons pra começar e onde se pode exagerar sem erro:

No cotovelo;

No antebraço;

No ombro;

No joelho;

De leve na coxa;

Na parte de cima da mão;

Segurando a mão;

No pescoço;

No cabelo;

OVERKINAR significa, em menos de cinco minutos de conversa, que você já encostou mais de 100 vezes na garota.

Eu sou adepto do overkino.

Se, num dia normal, eu interajo com cerca de 4 HB's (busão, faculdade, etc), eu overkino todas elas. E, incrivelmente, todas elas se abrem rapidinho comigo, e se tornam sexuais rapidamente comigo.

Sim, meu amigo:

SE VOCÊ QUER QUE AS GAROTAS SE TORNEM SEXUAIS INSTANTÂNEAMENTE CONTIGO, OVERKINE.

Imagem

Hugs, Instigante®

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

papabear escreveu:[centro]Hm, ando pensando seriamente nisso, grande dilema.

Porém, ficar tocando nela sempre, pode mostrar um pouco de desespero se não for algo natural, algo congruente com o seu tipo de personalidade e com a energia do set, assim como a teoria de PureKino de Mehow. Entretanto, é algo de fundamental importancia no que tange a tensão sexual.

Enfim, acredito que o OVERKINO é algo que deve ser calibrado, tendo como variaveis a personalidade do PUA e a recepção da HB.

:ae[/centro]

Exato.
É imprescindível para a Tensão-Sexual, e é necessário Calibração e Naturalidade.
Acho desnecessário gastar a pele da ponta dos meus dedos pra ter que digitar que deve ser calibrado e natural.
Afinal, tudo no mundo pua deve ser calibrado e natural. Acho que não estou escrevendo para leigos. :omg

SevenFold escreveu:Muito bom, vou começar a praticar essa ideia.
Ah, lembrando de uma coisa importante: Ande dois passos e volte um. Se vc perceber que ela se sentiu desconfortavel com seu toque, volte um pouco atras, mas soh o suficiente pra ela sentir falta da sua atençao.

Show!
Ande dois passos e recue um! Boa!
Mas somente o necessário para ela sentir a falta, e aí tu avança dois!
Bela "leitura" do post! Agregou!

rafaelopena escreveu:RÁPIDO, PRÁTICO, FUNCIONAL E INSTIGANTE.

O contato que o kino proporciona é indispensável e conta MUUUUUUITO. E uma dica: Faça a HB kinar você de vez enquando! Elas se excitam INSTANTANEAMENTE. Estes dias eu estava molhado, com uma regata, e ela estava colada em mim... Segurei as mãos da hb e disse "olha como estou molhado" e passei a mão dela no meu peito (que é trincadão xD)... NOSSA, foi como se eu sentisse o cheirinho de vagina entrando em estado de pré-foda.

Exatamente Rafa!
O contato físico de fato é parte IN-DIS-PEN-SÁ-VEL ao desenvolvimento e evolução do jogo!
E, agregou também, ao sugerir que ela nos kine!
Pode ser na perna, tipo, "olha minha coxa, inchada de tanto futebol" (passa a mão dela na tua coxa) :mau
Agora:
Academia de musculação: R$ 50.
Regata: R$ 80
Sentir o cheirinho da vagina entrando em estado de pré-foda: não tem preço! kkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

the_barba escreveu:
playstation escreveu:Kino só se for pra agarrar e beijar ou pra passar a mão na bunda ou nos peitos dela.

Acho esse negócio de ficar tocando toda hora meio gay.

É...tocar mulher é muito gay mesmo...rs

Ah, playstation... !

Quem vê pensa que tu é um puta direct fudido!
E é!
Não tem AA nenhuma... assim como não tem BL, estilo e bom-senso!

Quem te viu em campo... não esquece nunca mais!

No more comments.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

dudektria escreveu:Eu achei válidas as escolhas dos lugares do corpo, mas eu não sou adepto do exagero não...

Salve dudektria!

Cara, é óbvio que o "mega exagero" é ineficaz.

Contudo, a intenção foi motivar os newbies a tocar seus alvos, visto que a maioria deles não o faz ou faz com ineficácia.

A meu ver, é melhor um newbie pender ao overkino, do que ao não-kino.

E sim, os lugares mencionados são infalíveis! (ou quase kkk)

[ ]s e boas sarges! :ae