Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#691278 Dae puarada!!!

Preciso de um concelho sobre uma merda que fiz no sábado!

Fui numa festa de aniversário de um cara que eu nao conhecia, fui com amigos... Era pra quem fosse levar uma bebida... entao dividimos uma birita em 5 e fomos... mas o povo, pra variar, nao levou muita coisa... então arrumei um chapéu, levantei uma grana e compramos muita bebida... soh tinha UB e HB (pra ser gentil, nível 4,5)... resolvi que nao queria pegar ngm e que queria tomar umas a mais... mas acabei me excedendo... dizem que eu cheguei em todas (q dúvida né, o alcool é um puta embeleze!!), mas logicamente, todo descalibrado... como eu tava cuzido, eu resolvi jogar no direct indirect da loucura... e já chegava zuando as meninas (falar pra uma gata q ela e feia funciona, mas pra uma UB deixa elas puta da vida!!) e zuando forte (dizem q chamava de feia e de vadia... realmente não lembro e não é da minha índole chamar de feia!! uhdahudshasu)... enfim... os caras q vinha me enxer o saco, dizem que eu enquadrava e no fim nao apanhei acho que pq sou grande... fato é q algumas dessas meninas me adicionaram no face no domingo... nao aceitei nenhuma pq não dá coragem!! e uma dessas tava namorando... e o cara veio "defender o gado" e pelo que eu me conheço, eu devo ter destruído a imagem dele pra ela... terminaram e ela me adicionou mandando msg q gostaria de me conhecer... enfim... de fato eu me arrependo um pouco por ter zuado muita gte que eu nao conheço... por outro lado, não me arrependo muito das coisas que eu faço quando estou são... não sei o que tudo eu fiz...

a minha pergunta: vocês pediriam desculpas pelo que nao lembram que fizeram? ou deixariam quieto e foda-se, quem não gostou que se enfie os dedo no c* e chore??
rafa01

Aprendiz

#691306 Se essas pessoas te adicionassem sem que houvesse esse acontecimento, vc as adicionaria? Aposto que sim! Não se arrependa de nada do que fez. Se te contarem algo que vc fez e ache engraçado, dê risada. Se achar que uma história pode te dar dvi, apenas ignore e deixe a história se "diluir", por si só... até pq todos estão suscetíveis a erros.
Quem ficar nervosinho que enfie um tronco no C*. Eu só pediria desculpa se alguma dessas pessoas ofendidas REALMENTE merecesse e se eu tivesse feito algo REALMENTE reprovável!
Mas isso depende de vc. Se for pra ficar com a consciência pesada, peça desculpa. Mas pelo jeito que vc escreveu dá a entender vc se sente um pouco desconfortável pela forma que as pessoas estão te tratando, mas no fundo vc é bem orgulhoso pra pedir perdão. Estou certo?

Ahhh. E da próxima vez se controle!

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#691330 Não é questão de orgulho... estando são eu nao faço nada de que possa me arrepender... na real... to cagando pro que pensam e não é questão de orgulho... quando eu preciso pedir desculpas eu peço... realmente a DVI q me incomoda um pouco... entretanto, por pior q tenha sido... pra essa mulherada q fico "de cara" comigo ter me adicionado... devo ter falado muita merda pra elas... foram 2 amigos que relataram a história... e na verdade, acho que um não é tão amigo assim pq fica repetindo a conversa onde pode... eu sei lidar com quem vem me enxer o saco sobre isso... mas eu queria mesmo saber o que a galera aqui faria... pensei assim... um leão alpha faz e acontece... faz o que quizer e nao se desculpa e foda-se... guardadas as devidas proporções... nao devia ser assim com a gte tb??