Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#911612 Galera o problema é o seguinte. ultimamente tenho me dedicado muito aos meus treinos de hipertrofia, e tenho sacrificado bastante o pu, más não quero que isso continue. vou tentar resumir a situação.
moro em um cidade bem pequena, más tem uma cidade grande a 20Km daqui, é tranquilo para ir em night game, porem para ter um bom ganho nos treinos é necessário um bom descaço no fds,
Eu estava saindo 1 fds sim e 2 não, porem quero agora intensificar os treinos no PU também, pois do que adianta ter um corpo foda e ficar escondido em casa :)
se alguém tiver alguma ideia de como conciliar os 2 de forma eficiente, gostaria de ouvi-la ( treinar PU na minha cidade é bastante inviável, pois o meu passado me condena por aqui, alem de ser uma cidade muito pequena )

vlw galera
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#911616 Sem perder as noite de sono dos dias de treino tá de boa os final de semana só não pode abusar:

1 Final de Semana (Sábado + Domingo) Outro Não.
1 Sábado ou Domingo em duas semanas seguidas e a próxima semana relaxa.
Mesmo com essa variação acredito que irá torrar massa magra, então pode se preparar para nas semanas que for praticar turbinar bem nos dias antecedentes para diminuir ao máximo a perda. Já malhei muito hj tó parado por condição financeira mas em breve voltarei, mas no tempo em que eu malhava fui uma semana seguida para um carnaval da minha cidade e quando voltei para malhar tinha perdido 1 cm em cada parte do meu corpo como abdômen, braço, coxa e etc... Cheguei a conclusão que perdi mais gordura do que a massa magra e até gostei kkkkk.