Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

celsoprado

Aprendiz

#217476 eai galera sou um novato e ainda nao sei toda a linguagem pua, vou tenta do meu jeito , faco tudo certo com as hb atraio,calibro,crio um rapport e ai nao saio do lugar a conversa vai rolando e eu nao consigo fecha a conquista e a conversa termina em amizade, como faco pra finaliza,agarro a hb,falo na cara dela vou te beija agora c pode mda uma dica valeu
LuanGw

Veterano - nível 9

#217485 De fato existe a 'conclusão da conquista'
o seguinte é que você tem que ir concluindo desde o começo da interação.

ae você me pergunta, e como é isso?

isso é o que chamamos vibe sexual, e ae envolve muitas caracteristicas, envolve sua linguagem corporal, envolve algumas tiradas que você dá para guiar a conversa pra onde você quer que no caso é concluir com o beijo e o ato sexual.
Já tive muitos problemas com relação à isso então o que te indico é começar a estudar algum método, de preferencia o Mystery Method ou o BadBoy.
Nos livros você vai encontrar esse assunto de forma mais detalhada o que vai lhe ajudar nisso ae.

espero ter contribuído.
Abrç do Hawk. :ae
kalango

#217486 Quanto mais específico você for, melhor poderemos contribuir com você, ou seja nos conte melhor o seu caso: descreva o ambiente, o alvo, onde você acha que está errando, etc.

Você percebe algum IDI (indicador de interesse)?
Tem certeza que o rapport está em um bom nível?
Você faz escalação física? Ou seja, procura criar tensão sexual?
Em que ambiente você está tentando o kc?
Já leu a teoria disponível no fórum?

Agarrar a HB e falar que vai beijá-la provavelmente vai assustá-la, isso é puro direct e requer
um pouco de prática para fazer isso, não recomendo você fazer isso, por enquanto.

Descreva melhor seu caso e capriche no português :ae
abrass
Bomba!

Veterano - nível 5

#217556 Se está jogando Indireto creio que após criar o rapport, mais ou menos uns 15 minutos de conversa, e perceber idi's, seja direto com ela com o que quer.. se aproxima, falando perto, utilizando kino, falando no ouvido

Ela já sabe na cabeça dela o que quer, não vai ter rotina mágica que irá fazer ela te beijar se ela já tiver na mente dela que não vai te beijar.. "sem risco, sem diversão"