Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

chiroff

Aprendiz

#456696 Ae galera, li o livro as regras do David X.

Ainda sou iniciante no PUA, e como a maioria eu conheci este mundo a partir do Mystery. Logo estou começando pelo indirect. Acho que me da mais confiança no começo. Como uma base.

Mas o David X, é muito polémico. Ele vai praticamente conta tudo que sei. Demonstra total intençao, diz a mulher que acha ela linda sim. Ou seja. essa parada de honestidade total funciona mesmo. Feedem. vlw
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#456703 Eu gosto do método dele, funcionar funciona, só que tem que ser bem mais calibrado do que um jogo indreto, por exemplo. Se você deixar transparecer alguma insegurança usando David X o jogo tá perdido.

O método, na verdade, não interessa muito, todos funcionam de alguma forma. O importante é a congruência do seu jogo, se você jogar de uma forma que se adapte ao seu estilo, sendo a melhor pessoa possível dentro do seu próprio jeito, certamente vai funcionar.

Abraços :)
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#456726 Eu particularmente não gosto de David X mas cada um tem seu estilo, mas em qualquer estilo pra você levar uma HB você precisa demonstrar valor pra ela, normalmente quanto mais bonita mais ela necessita de valor.
Cada método de certa forma demonstra de um jeito diferente esses valores, seja pela indiferença, ousadia, confiança, historias emocionantes, etc, etc.

Independente de qual estilo o pessoal diga que é melhor, siga o que combina mais com você, que no meu caso é um mesclado de Indirect (Mystery) com Direct (BadBoy).

Abraço
googlept

Pua Portugal

#456749 Funciona desde q saibas jogar bem.. Pessoalmente não acho grande piada ao David X.. mas adoro direct game. Muitas pessoas dizem q o David X é melhor q o badboy .. mas não concordo .. aprendo muito melhor com o método do badboy q o do David X .. Ambos funcionam.. é preciso é escolheres o q melhor se encaixa contigo.