Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasHammett

Veterano - nível 3

Como vai grande familia PuaBase?!!

Fala galera!!

Hoje vou dividir com vcs uma parte recente da minha vida.
Há mais ou menos 2 meses encontrei o livro que mudou meu curso sobre esse planeta. E que me fez conhecer essa galera muito legal.
Estudei muito, muito mesmo e agora é a hora de por em pratica.

Vamos falar sobre a grande chance que eu vou ter.

Hoje sou gerente de um estabelecimento no leste de minas e tenho 16 anos. Uma agencia de modelo junto com uma afiliada de uma rede de televisão (Record) fez uma parceria com esse estabelecimento em que trabalho e eles me escolheram para ser o representante da agencia e atender as garotas que querem se inscrever nesse concurso (concurso que vai eleger a garota mais bonita do leste mineiro).

Agora vou descrever um pouco do ambiente em que trabalho e sobre mim, então chegarei aonde quero suas opiniões.

O estabelecimento é da minha família e estou abaixo da hierarquia apenas do meu pai, a agencia de modelos é da minha tia, então eu vou ter total controle sobre oque acontece nesse ambiente, meu Inner Game esta muito bem trabalhado. E agora é onde quero suas opiniões.

Quero que se imaginem rodeado de garotas lindas correndo atras de vc, e me digam como vc agiria nesse momento, que tipo de jogo usaria, qual seu seu comportamento perante a situação. Qualquer feed será bem vindo

Soltem a imaginação!
TheHunter

Veterano - nível 10

#621002 Que sorte hein :rolf

Então, use bem a seu favor que você é o gerente do estabelecimento! Faça as meninas verem que você lidera lá dentro. Converse com todo mundo que você puder, crie um social proof do caralho!

Depois é só começar a jogar normalmente, com a vantagem de estar numa posição superior e poder abrir os grupos com mais facilidade por conta da sua posição.
Jogar diretamente ou indiretamente tanto faz, depende do que você prefere e em qual jogo você se sente melhor.

Abraços.
chaper2

Aprendiz

#621007 Sorte mesmo, hein
Me corrija se eu estiver errado, neste ambiente, tu sera um dos unicos do sexo masculino, certo?
Se for por ai, tu ja sai em vantagem, use e abuse disso, usar neg's seria bom eu acho, como se tratam de HB's 10, e aí tu vai jogando