- 21 Mar 2011, 14:00
Esqueci de alguns pontos. Algumas ideias e filosofias minhas podem não ser iguais as suas, poís cada um tem um modo de pensar e um modo de viver, então não considero minhas ideias coisas totalmente certas e absolutas até porque ainda sou jovem e mesmo na velhice vou ter coisas ainda para aprender.
Esteja sempre preparado para tudo dar errado, poís tudo que você esquece de pensar, de se preparar, acredite vai dar errado!
Outra coisa é com relação ao AMOR!! Esse sentimento de certa forma mudou umpouco o meu modo de pensar, poís quando você sente atração pela garota ou algo semelhante você consegue sargear numa boa e quando você vê pela primeira vez e conhece aquela garota, a garota dos seus sonhos, sente o coração bater mais forte, suas mãos suarem, os pensamentos escorrerem como agua, cara tudo fica diferente e muitas vezes acontece tudo diferente do programado e ela te curte mesmo assim. As vezes você fala um monte de besteira, mas que ela acha engraçado.
Por isso eu digo que o AMOR é o sentimento mais sublime e ao mesmo tempo louco, faz você rir, chorar...
Então quando se trata de AMOR acredito eu que as coisas mudem um pouco, mas não quer dizer que acontece com todos ou que amando você não consiga sargear, mas só quem já amou que pode compreender oque eu estou falando!
vlw galera