- 01 Jul 2010, 02:10
OBSERVAÇÃO: Sou casado e passei por diversas situações e em muitas vezes eu PARAVA, e começava a pensar qual seria a melhor atitude a tomar. Os meus conselhos para mim eu sempre me dei (descobria) analisando atitudes do passado. Eu tenho vários bons conselhor pra dar, porém para o próposito do Tópico, farei conforme as regras e darei alguns deles e se vocês colocarem em prática, vão lhes economizar muito tempo, dinheiro, dor de cabeça e trazer mais prazer, em segunda pessoa e para mim mesmo, da forma como fiz pra mim algum tempo atrás.
LEIAM COM ATENÇÃO:
Conselho 1.
Cara, não escolha uma mina fixa. Por que você além de ser casado, é viciado por mulheres diferentes e vai enjoar dela em pouco tempo, principalmente se ela não transar DO JEITO QUE VOCÊ gosta. E vai ser difícil e chato se llivrar da mina fixa. Além disso mulheres fixas tendem a fazer você gastar muito mais.
Conselho 2.
Você que é casado, não sargeie as mulheres na rua, nem no trabalho e nem no trabalho dela, nem troque telefone para sair qualquer dia. Prefira Sair pra balada e xaveque elas no dia da balada. Você deve começar na rua e se não conseguir uma gata disposta a curtir com você, continue dentro da balada. Evite dar seu telefone, se for inevitável pegue o celular dela, mas evite contatos por telefones. Se quiser rever ou sair com ela, outro dia pois nesse não dá. PREFIRA ENCONTRAR AO ACASO COM ELA NA BALADA EM QUE VOCÊS SE CONHECERAM E SEM COMBINAR.
Conselho 3.
Ao conversar com ela sempre insinue sexo. Sempre fale que ela tem uma bunda maravilhosa, que ela rebola gostoso e te deixa com tesão, que a roupa dela é sensual, etc..... ela vai ficando pronta pra hora em que você chamá-la pra pegar uma hidro ou uma suite com piscina. Procure pesquiser motéis próximo ao local em que você vai curtir em sites e avaliar preços, descontos, horários, quartos, etc...ficará mais fácil na hora h.
Conselho 4.
Se por acaso pegar uma mina que você tá xavecando um tempo e vai ser fixa por um tempo. O primeiro motel tem que ser ralé e rapido. pegue um de 15 reais a hora da primeira e se possível na segunda vez. Isso evita dela acostumar ir pra moteis caros sempre e se a transa for fraca, tipo (sem sexo oral, se ela só quer uma posição, se ela é fresca, ou se ela fica falando pra gosar rapido) vc já dispensa e evita gastar uma grana preta com esse tipo.
Mas prefira pegar uma em cada balada e comer ao invés das fixas.
Conselho 5
Se for sair pra balada junte uma boa grana e saia com pelo menos 150 reais, no mínimo. que é pra gastar mesmo e gastar bem com a mina, sem culpa. se for pra sair várias vezes e for uma merda, ainda ficar com culpa de ter torrado todo o salário e todo o limite, sem nem transar. A grana do motél deve ser separada da grana de bebida e balada.
Mesmo que vc for solteiro, fale que é CASADO ou NAMORA. POis isso serve de desculpa quando vc não quiser ficar com a mina na balada, dizendo que "hoje, tá embaçado tem gente que me conhece aqui". Se for uma fixa, evita dela querer te ver toda hora, você fala que sua mina ou mulher não quer que vc saia . E pra quem é casado ou namora, as minas que vc pegar vão ainda te ajudar a esconderque vc tá pegando, pois se vc mentir pra sua namorada e pra sua amante, aí é roça quando elas se encontrarem.
Acredite em mim, elas são safdas e ficam com caras casados sem se importar.
CAra, siga estes conselhos e vc economizou muito, comeu todas e curtiu muito mais .... confie!!!!
Dúvidas sobre os conhelhos, mande uma MP pra mim. Abraços. Mister X