Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Denis Daré

Aprendiz

#721572 i ae puazada blz ?

Então pessoal, eu to tendo um problema no meu jogo, eu to tendo dificudade de conduzir a interação por por sms pro lado sexual, isso acontece em jogos normais tbm mas é mais raramente, o problema é mais por sms mesmo...
Quem pode me dar um help ae ?
Abçs
DENIS
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#721596 Ola meu caro!

Ja penssou em falar palavras senssuais/sexuais em vez de palavras mais normais?
Isso e sexualizar uma conversa. Na frente da pessoa, e tudo programado, como kino, falar no ouvido. Mais no celular nao tem isso, pois nao tem jeito de tu kinar via celular kk.

Mais criar tensão sexual pelo cell, eu particularmente nao gosto disso. Eu tenho um jeito que faço que é, criar CONFORTO pelo celular, so depois quando estiver frente a frente fazer tensão sexual. Voce pode achar isso meio absurdo pois poxa, tu cai na zona de amizade, sem nenhuma gota de senssualidade?

Não e isso o que eu faço e aconselho a voce é:

Trocar palavras normais para palavras sensuais

Ex: (jeito normal) tava fazendo caminhada hoje rs

agora eu troco, tipo assim:

(jeito senssual/sexual)

Ex: tava correndo hoje, é ''DELICIOSO'' correr,mais fiquei todo ''MOLHADO'', tive que ''TIRAR'' minha blusa por que tava todo ''MOLHADO'', mais ...

viu eu até destaquei as palavras magicas como as chamo. isso e sexualizar uma conversa via sms.

FAÇA ELA IMAGINAR COISAS, FAÇA ELA IMAGINAR VOCÊ MOLHADO, VOCÊ CORRENDO E ACHANDO AQUILO DELICIOSO, FALA ELA VER SUA EXPREÇÃO DE ÊXTASE DE TENSÃO SEXUAL.

'FAÇA ELA IMAGINAR!!''

espero ter ajudo

Victor.H.