Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickcm009

Aprendiz

#694490 Boa dia,boa tarde e boa noite
para todos os membros da Pua base que lerem sobre isso:
Minha duvida eh se posso usar essa rotina para conectar com a Hb
Quando ela estiver atraida eu realizo isso:Voce tem 3 escolhas:Eu fico vc ou vc fica comigo ou nos ficamos juntos
Ainda nao usei isso no meu alvo do colegio(2Ano da mesma sala)
Deveria ter usando hj(sexta),Mas minha voz estava rouca demais para agir
vinistl

Aprendiz

#694671 amigo você tem que agir com total atitude diante de uma mulher já mas falé bobagem na frente dela se você quer ficar com ela , já mas gagueje , falé serio olhando dentro dos olhos dela é sendo confiante é seguro o tempo todo se você for um homen dessa forma você ira ter mulheres concerteza então seja criativo sempre ao comunicar que você quer ficar com uma mulher ...

Criador do tópico

rickcm009

Aprendiz

#695887 Nossa,agora vc me abriu os meus olhos...aquilo realmente e bobagem,nao tem nada de sinceridade.Isso nao conectaria a nenhuma garota,pois deixa de ser algo serio.O importante eh como vc age(atitude+confianca+competencia*)
caaiojonas

Veterano - nível 3

#695900 Rick descordo de você
Não adianta você mudar sua atitude por causa de um HB, até porque você(eu acho) não vai querer só essa HB para sua vida toda.
Novas HB's atitude diferente das anteriores.
O que você tem que fazer é se sentir bem com você mesmo irmão. Você gostando de si mesmo, gostando de sua atitude com a vida, sendo confiante as Hb's vão gostar naturalmente de você.
Seja você mesmo, confie em quem você é , se não deu certo com essa HB, paciência existem milhares no mundo, não vai ficar se lamentando por tão pouco.

Confie em você irmão vale a pena, não adianta mudar por causa dos outros .