Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

@Willianmonteiro

Veterano - nível 1

#495099 Olá galera tudo bem?

Estou com uma duvida

Então vamos lá!

tipo vou ser muito breve aqui

minha duvida é "Como criar uma enorme conexão em pouco tempo?"

Do tipo que a mulher fica pensando em você do tipo que a mulher se apaixona
por você em pouco tempo todos nós sabemos que "paixão amor" nada mais é do que pensar numa pessoa e imaginar você
com ela todos fazemos isso quando estamos apaixonados
pois então quero saber o modo mais que vocês conhecem para criar conexão!

e outro duvida muito mais importante ainda!

"Você acha que tem que tentar comer uma mulher já na primeira vez que pega ela
ou espera ?"

Motivo da pergunta: Um dia desses eu fiquei com uma mulher (Só Beijos) e no outro final de semana "ela chegou em mim"
eu fiquei com ela outra vez (Só Beijos) depois disso no outro final de semana eu contei ela outra vez fiquei com ela(Só beijo)

Isso somaram-se 3 vezes certo?
Logico nem mais o que acontece na 4ª vez ela não ficou comigo ai me apareceu essa duvida!

As Mulheres Também Tem Essa De 3 Vezes?

Sera que ela pensou Nossa que cara mais fraco 3 vezes e ele não me comeu Poxa vou ficar com uma pessoa que faça isso então!

Esta ai uma grande pergunta?
robsonferreira

PUA EXPERT

#495200 EAI PIA BLZ....

vc tinha que ver os papos dela...
se nao me engano foi o type q posto uma artigo dizendo q da pra saber quando a HB esta afim de METER com vc ^^
indicadores para FC ....
algo assim ...nao estou conseguindo achar aki pra te mostrar o artigo
QUEM CONSEGUIR MDANA O LINK AEEE^^
É O TYPE Q FEZ ELE 80% DE CERTEZA RSRS

eu li ja faz uns 6 dias atras por ai...
mais algum dos IDIS pro FC q elas dao é...

1° ela sempre toca no assunto de falar sobre sexo com vc....
2°se nao me engano ela fala meio q gemendo algo assim kkkkkkkkk

Puts nao consigo me lembrar do resto ...malz=/ :o

mais de tudo q eu disse espero q ajude em algo...
QUEM TIVER O LINK DO POST DO TYPE MANDA AIIII ^^
J.James5

#495300 Uma das mais importantes dicas para criar conexao pelo menos nesse ambito é o "TOQUE" ou kino escalation fraga oq estou falando?

Vou dar um exemplo veridico:
Tava numa boate topei com uma menina que eu tava afim cheguei nela tudo foi fluindo tao normal que agente acabou transando na primeira vez...
Enquanto eu ficava com ela na boate eu fazia de tudo para deixá-la confortavel e sempre kinando falando palavras de segurança "bom demais ficar com vc aqui hoje", "voce me deixa muito bem". Pra vc ter uma noçao acabou que até no ponto G eu cheguei (dentro da boate ainda) a tocar. Depois fomos pra minha casa e foi lindo tudo natural, acontecendo com as devidas etapas...

A segunda pergunta... Cara depende da mulher pode ter acontecido "N" possibilidades pra essa menina nao ter te dado moral de novo... Mas acho que o mais importante nesse caso é sempre testar a mulher ao maximo ir incinuando bem sutil o que voce deseja fazer com ela e tal ver até onde ela esta disposta a ir quem sabe ela nao cede na primeira... sempre confiante e seguro de si isso é muito importante.

Espero ter ajudado abraço.