Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
destroyer_08
#433183 Eu comecei lendo sobre PU com o Natural Game do Gambler. Ele comenta sobre a canexão ser com emoções, pois são elas que as mulheres sentem mais profundamente. Eu percebo que ainda não tenho tanta prática com esse tipo de conversa pois quando percebo, estou me comunicando no nivel superficial com a garota

Mesmo assim, queria pedir que vcs me dessem umas dicas sobre como me comunicar sexualmente com a garota pra eu ir evoluindo e conseguindo resultados antes de tentar um futuro, mas quase certo, WS.

Qualquer coisa que precisem saber sobre mim antes de opiniar, é só dizer.

Obrigado MESMO pela força!!!
John008
#433185 Primeiramente, a causa da falta de conexão sexual, no meu entender, é que o cara no fundo tem tanto medo de fazer merda, ou do que a mulher vai pensar, que ele suprime sua masculinidade, seu desejo, na interação. Tem uma séria tendência a virar amiguinho, por medo de dar o primeiro passo em direção ao que quer.

O que é até compreensível, mas ilógico. Vc tá LOUCO pra meter a pica na mulher. Por que acha que falando amenidades, e evitando gerar fagulhas de atração/sexualidade, vai despertar o desejo nela??

Tendo isso em mente, a pessoa deve passar a AGIR. Você é o homem, vc age. A função de REAGIR é dela. Homem que reage é o famoso "beta", parafraseando meu grande amigo Leo, vira "jóquei de jibóia".

Algumas que podem gerar tensão sexual:

Cocky-Funny: Um clássico para gerar atração, e a conexão sexual vem junto. Subcomunica confiança e desprendimento. Isso atiça a garota

Flerte/Provocação/Olhar sedutor: Não só com palavras, o famoso "teasing" com inuendo sexual. O olhar triangular também se encaixa aqui.

Vocabulário sexual: Essa é uma de minhas preferidas. Colocar expressões como: "alucinante", "delicioso", "prazer", "macio", "gostoso", "suave", "excitante" e por aí vai, no que você fala pra mulher, acredite, funciona mais ou menos como uma hipnose. Outra dica interessante é ler um daqueles romances que mulher adora, só para pegar o jeito de "falar romance" para elas. Provavelmente vc, como bom macho, ficará entediado, mas se conseguir absorver 10% do linguajar, e aplicá-lo.. Vai fazer miséria, believe me.

Toque (Kino): O toque é multifuncional. Dependendo de onde e como você toque a mulher, ela vai ficar arrepiada. É também um termômetro da interação, porque se ela está pouco receptiva ao toque, significa que você terá mais trabalho. Escalando gradualmente, de áreas menos para áreas mais erógenas e íntimas. Muita gente fica meio na dúvida sobre a hora de beijar, e a escalação no toque elimina tal dúvida. Afinal, se você está abraçado com ela, fazendo carinho e tal, qual a necessidade de uma rotina pra beijar?? Ainda sobre toque, existe um material na comunidade chamado "DiCarlo Escalation Ladder", que fala justamente sobre como escalar o toque. Recomendo.

Falar putaria: Logicamente que aqui você provavelmente ja deve estar pegando a garota, ou quase, mas saber conduzi-la verbalmente, como se faz no sexo por telefone, saber fazê-la imaginar as fantasias mais loucas, é uma habilidade que vem bem a calhar. Minhas ex namoradas adoravam quando eu "as conduzia" pelo telefone (óbvio que quando não era possível estar junto, né?).

Mostrar sua apreciação por ela: É mais ou menos um mix de tudo o que falei acima. Faça ela saber que você adora o corpo dela, que ela o deixa maluco quando dança ou se veste sensualmente, que o beijo dela é a coisa mais deliciosa da face da Terra, que vc ama acariciar a pele dela... Captou?? Vc está despertando toda a sensualidade dela, afagando bonito o ego. Ela se sentirá cada vez mais conectada com você.

Por fim, "Criando um padrão de recompensa sexual" -> Sempre que ela fizer algo que te agrade, META A PICA NELA, com gosto. Isso vai acabar criando um condicionamento na cabeça da sua mina, e não se surpreenda, se toda vez que ela lhe fizer um agrado, e vc der sexo do bom pra ela, não se surpreenda se ela começar a te agradar cada vez mais e mais.... Que chato, hein???

Abraços
destroyer_08
#433740 :yaaah

Obrigado john, tua resposta vai me ajudar muito ..