Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tixaman

Veterano - nível 10

#223509 Sou um bosta pois não conheço ninguém que tenha perdido mais oportunidades com mulheres do que eu, conforme os anos foram passando! Mulheres lindas que não fiz nada por ser covarde...

Sou um bosta por que estou com paixonite e não tenho vontade nenhuma de curá-la, apesar de estar estragando meu jogo... (antigamente eu conseguia o DVS, varios IDIS, agora eu até tenho gaguejado na frente da moça por sempre querer agradar)

Sou um bosta por ter feito 3 garotas sofrerem por mim durante muito tempo!

Sou um bosta por não ter estudado o PU quando eu tinha 16 anos... minha vida teria sido diferente!
Tixaman

Veterano - nível 10

#223511 Sou um bosta por ter sido extremamente ciumento com o passado da minha ex... que por sinal, é 4 anos mais velha e não tava com paciencia pra aturar um guri mais novo enchendo o saco toda hora.

Sou um bosta e reconheço que não sou um homem de verdade, não tenho atitudes de um homem que é homem, e nem de perto sou o que uma mulher quer pra si mesma!
Over

PUA EXPERT

#231759 Outra oportunidade perdida hoje,não vou relatar o que aconteçeu para essa fase pós-arrependimento passar logo e talvez eu escrevendo aqui me faça lembrar de alguma forma do que eu deveria ter feito.O que ta aconteçendo comigo?
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#231776 [centro]Sabe, esse tópico é uma boa.. para os iniciantes verem que não são só eles que tem sabotagens da mente
ou que as vezes não conseguem chegar na mulherada!

ESTÃO VENDO INICIANTES, NEM TODO MUNDO É PERFEITO.. LEVEM ISSO COMO LIÇÃO.. E AJA SEMPRE![/centro]

Confesso, que eu já perdi varias oportunidades, e tenho uma leve AA, quando vejo alguma HB 8++ ..
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#231880 Eu precisava disso.
Estou me sentindo um merda, por não conseguir sargear uma paixonite que já está na minha. Eu simplesmente travo na frente dela. NÃO QUERO MAIS ISSO PRA MIM.
C. Rico

Pickup Artist

Magaiver escreveu:[centro]ME ARREPENDO DE NÃO TER COMIDO O CU DA ROSANA DA ULTIMA VEZ QUE TRANSAMOS... EU DEVIA TER ENFIADO A BENGA LÁ![/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

To no trabalho agora. Juro que não segurei a risada... Os caras do meu setor olharam para mim com cara de:

Esse cara ta ficando doido... Rindo sozinho ai. hsuahsuahsua

:)
Kïng

Pickup Artist

Over escreveu:Outra oportunidade perdida hoje,não vou relatar o que aconteçeu para essa fase pós-arrependimento passar logo e talvez eu escrevendo aqui me faça lembrar de alguma forma do que eu deveria ter feito.O que ta aconteçendo comigo?

[2] :lingua

Fiz uma burrada tão sinistra, que acho que fodeu de vez a oportunidade de pegar a fulana lá. ÔH FILHA DA PUTA.

Mas amanhã essa porra vai mudar, ela vai ver. :louco