Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#232058 Confesso que tô MUITO RUIM em se tratando de cold approach rsrs

Fiquei um tempo parado, só jogando na facul com kino, tensão sexual e etc. Só com conhecidas.

Aí pronto, fudeu! rsrs Tá foda pra recuperar o ritmo das aproximações do nada a desconhecidas.

Ah, e confesso que fiz uma aproximação hj que dava pra continuar de boa e eu simplesmente virei as costas e fui embora HAHA Só depois que percebi a merda que fiz.

EDIT: E aqui fica um conselho:

NÃO PAREM DE FAZER COLD APPROACHES! ( Abordagens do nada)
Sargear é como malhar rsrs. Passou uns dias sem? FUDEU! É tenso pra retomar o ritmo hehe

Flertem e abordem todas as mulheres que cruzarem o caminho de vocês. Não necessariamente precisam abordar com intenção de seduzir hehe. Podem fazer um simples comentário, podem apenas dar um oi, o que seja :) O que importa é que estejam constantemente saindo da zona de conforto e conversando com desconhecidas.

Abração!

-JC#1
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
Flertem e abordem todas as mulheres que cruzarem o caminho de vocês. Não necessariamente precisam abordar com intenção de seduzir hehe. Podem fazer um simples comentário, podem apenas dar um oi, o que seja :) O que importa é que estejam constantemente saindo da zona de conforto e conversando com desconhecidas.

FRASE DO DIA!!!!

(...)

Bem, citações à parte, vamos ver os meus "pecados"

1. Fui muuuuuito fraco (beta mesmo!) na hora de abraçar uma hired gun em um show para poder tirar uma foto. Coisa tosca mesmo! Simplesmente estendi meu braço e não segurei o ombro dela com a mão, deixando a mão solta no ar! Cara, nunca mais eu faço isso! Prometo para mim mesmo!
2. Estou praticando pouco. Muito pouco. O máximo que faço, quando muito, é cumprimentar minhas colegas de trabalho com um abraço e um beijo no rosto. (no entanto, anteontem kinei uma colega pelas costas e ela adorou! Vejo que consigo evoluir bastante!)
3. Apesar de ser iniciante ainda, confesso que ME PREOCUPO DEMAIS COM RESULTADOS. Não posso ser mais assim. Tenho que deixar a cabeça livre de procupações, para poder reduzir minha AA e melhorar meu inner.

Abs!
bywilltof

Aprendiz

#254252 • foda essa:

Descobri que QUANDO eu tomei coragem para beijar minha paixonite, e ela rejeitou o beijo, porque estava namorando. Se eu tivesse tentando a meros 1 mes antes, o resultado provavelmente teria sido diferente (palavras da prima dela).

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo artistavenusiano:

Nós erramos mais por não tentar, do que por tentar e errar.

Falou TUDO!!!!!!!!!!

Abração!

-JC#1
br-carioca

Aprendiz

#256714 eu to cansado de saber de oportunidades que existem na minha vida e eu não aproveito, eu to cansado de me frustar o temp todo, eu to cansado dessa minha "preguiça" q me faz esquecer de investir naquilo q me faria evoluir... nao... nao me senti melhor auhahua
Over

PUA EXPERT

#259787 SEMANA COMEÇOU BEM DEMAIS
AMANHÃ MAIS UMA INVESTIDA VAMOS VER NO QUE VAI DAR
EU SOU FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AQUI O CHORÔ É LIVRE ESSE TÓPICO ME FAZ BEM
AQUI É PARA QUEM SABE ADMITIR SUAS FALHAS

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#313427 Fui pra um encontro com uma hb no cinema e nem tentei KC KKKKKKKK. PALMAS.
Segunda vez. A última foi há 5 meses e, sim, era a mesma hb. É aquela coisa. Quem não consegue na primeira nem na segunda, consegue na terceira HAHA. Aguardem!

Abração!

-JC#1