Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

nash escreveu:Confesso que ontem dei negs em uma hb 9.5 top da balada, cheia de betas baba ovo(que ficavam literalmente cercando a hb na pista de dança), ela me deu idis e eu inventei desculpas para não me aproximar dela, como por exemplo ela estar cercada de caras que iriam me secar e rir do meu fracasso, ridiculo =/

hahahah ri alto ! pior que na balada é assim mesmo pqp! esses tempo fui em uma balada e caramba! parece uma caçada o negocio! entra uma mina no meio da pista de dança, automaticamente (e literalmente falando mesmo!) vem uns 10 ou mais caras e (literalmente) rodeiam a mina que fica igual uma prostitua escolhendo quem é mais idiota pra ficar com ela! Cara o barato é loco e o processo é lento nego!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#313447 Agora uma de minhas confiçoes!

tinha uma hb 5 ( sou extremamente seletivo)

e eu tava afim de pegar ela! e ela de certeza ficaria comigo

eu comecei a me deixar influenciar pelos meus amigos que odeiam ela e no final nao fiquei com ela! (ela é meio antipatica, mas que se foda)

Fui manipulado por um monte de beta idiota!

Fui burro por ter dado ouvido a opiniao alheia!

Nao tive atitude e nem sequer falei com a hb que estava quase se apaixonando por min!
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#329657 Confesso,

Estou me auto sabotando na merda do Social Prof
Estou deixando HB de lado por causa dos namorados, conciencia maldita

Mas ficar batendo nos mesmo prego do problema não ta dando certo
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#329662 Confesso que ainda não beijei nenhuma HB no Pickup
Confesso que não consegui nenhum KC de nenhuma das minhas primeiras HB's
Confesso que ainda estou apaixonado por uma HB a mais de 1 ano e meio
Confesso que mesmo depois de treinos tenho medo de aborda-la
Confesso que estou pecando a mudar , mas vou conseguir
Confesso que estou meio livre falando isso HAHA.

Abraços
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#329669 Confesso que não suporto mais minha casa, o ambiente está venenoso.
Confesso que as brigas constantes e mal estares mediunicos tem me atrapalhado DEMAIS no pick up e na vida.
Confesso que jogo lindamente, meu jogo enche os olhos, mas que nunca consegui um day2, nunca consegui um KC com lingua, so selinho desde que voltei ao pickup ha 2 meses.
Confesso que estou ha tanto tempo sem beijar de lingua, que ela enrola na escova de dente com a falta de pratica.
Confesso que tenho dificuldades homericas em Phone Game, sendo uma nulidade.
Confesso que eu não sargeei esse fim de semana e to me sentindo um cu ambulante.
Confesso que eu não vou a festa com o Chameleon porque meu state ta um cocô.
Confesso que tenho inseguranças em todas as areas da vida.
Confesso...que tenho me sabotado, e penso mesmo que beijar ou transar não seja para mim muitas vezes.

Mystery, dai-me vossa bênção porque pequei.
angus100

Veterano - nível 9

#354855 Me sinto um pouco triste e totalmente incompetente,por ter 19 anos e nunca ter beijado ninguém, mesmo após ter conhecido o PU à um mês,ainda não consegui abordar mais do que 3 ou 4 sets,mesmo após ler dezenas de tópicos,e quatro livros.Preciso muito de ajuda.Quando vejo uma mulher atrante no meio da rua vindo em minha direção 2 pensamentos aparecem na minha mente:ABORDE E NÃO ABORDE e infelizmente o segundo sempre prevalece..
Eu não quero isso pra min,eu quero me libertar!Mas quando eu tento parece que o Demonio vem atrapalhar com as crenças limitantes,bombardeamento de pensamentos negativos e por ai vai..
Bonurb

PUA Avançado

#354860 Confesso que não esqueci completamente minha ex (uns 9 meses de término de namoro) rsrsrs.

Mas ai galera, eu penso assim: O que não tem remédio, remediado está.

Foda-se!

Fun = Diversão! :yaaah
laiewfelipe

Veterano - nível 4

#429993 to fudido, quero largar a faculdade, nao é bem largar, mas sim trocar de curso, pqp, que merda,
so fiz essa bosta por pressao dos meus pais, agora nao aguento mais nem um minuto aqui dentro, esta tendo aula agora e eu estou aqui no puabase, nao quero nme olhar pra cara do professor, EU ODEIO DIREITO, quero fazer publicidade e propaganda, nao estou mais nem ai pra o que meus pais pensam, eu ja tenho idade suficiente pra saber o que eu quero da vida.
so isso mesmo, flw