Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#197789 É madrugada. E tive uma ótima ideia para conseguir afogar meus fracassos HAUHAUHAH

Tô rindo mesmo. Porque já fiz coisas muito mais complexas e difíceis do que o que eu teria que ter feito ontem para agora estar me sentindo melhor. É engraçado como a vida é engraçada. Dizem que nada acontece por acaso, realmente o meu fracasso não aconteceu por acaso. Ele tinha que acontecer pra eu ter essa ideia que agora apresento a vocês =P

1000 mulheres pra um homem. Era essa a proporção no show dos Backstreet Boys ao qual fui ontem. Quantos sets abri? UM! Realmente eu sou fã da banda e fui pra curtir o show ( graças as músicas deles virei lenda na escola hehe, as hbs ficavam histéricas quando meu grupo entrava em ação), não tava preocupado em pegar ninguém lá - mas óbvio, seria muito legal pegar. Não queria perder o bom lugar que consegui perto dos meus amigos nem a pau também. A visão tava ótima. Eis que tive uma oportunidade fodástica e eu desperdicei de uma maneira horrível.

Abaixo vou escrever a minha confissão, mas a grande sacada do tópico é que vocês peguem o que vou apresentar aqui como base e que elaborem as suas próprias. E não precisa divulgar aqui. Apenas coloquem numa matéria de um caderno que você usa para o PU. Um caderno que você usa para fazer resumos de métodos, para escrever relatos e afirmações positivas. Então, agora separe um espacinho pro confessionário hehe. Vai te fazer muito bem confessar o que você acha que não está certo.

Se ainda não tem um caderno destinado ao PU, compre um hoje mesmo! Acho que um com 10 matérias tá legal. Seja criativo e denomine cada matéria com algo que vai te ajudar a estudar e visualizar a filosofia PU, além de incluir frases positivas nele. Bom, agora vou postar na íntegra o texto que escrevi na minha mais nova matéria do caderninho de PU: O, nem sempre glorioso, confessionário.

Madrugada do dia 19/02/11

Ontem ( dia 18/02) fui ao show dos Backstreet Boys e tive uma oportunidade claríssima de pegar uma hb.

Descrição da oportunidade:

Tive a sorte ( ou seria o destino?) de ficar próximo de um grupo de garotas na platéia. Interagi com elas e consegui demonstrar valor superior claramente e de forma natural. Sub-comuniquei pré-seleção também. Por mais de uma vez fiquei um bom tempo realizando kino sexual ( tocando com minhas duas mãos nos dois lados da cintura e com meu corpo colado ao dela) numa das garotas, que por sinal é mais velha e muito linda. Eu queria beijá-la e estava gostando daquela situação, mas... Confesso que:

* Não tive atitude;
* Fui um covarde por nem ao menos tentar;
* Me autossabotei lindamente afirmando para mim mesmo em pensamento que ali não era um bom lugar para beijá-la e que, se o beijo acabasse não sendo legal, ia ficar um clima chato que eu não conseguiria suportar (Nota: é incrível como a mente num instante encontra razões para te manter menos ousado);
* Percebi que não ficaria clima chato nenhum e que eu deveria ter seguido meus instintos;
* Agora estou me sentindo um merda =X ;
* Estou me sentindo incapaz;
* Estou me sentindo fraco;
* Estou achando que ela pensa que sou gay por não ter aproveitado a oportunidade, unindo a isso o fato de estar num show de uma boyband que tem o público feminino como maioria absoluta;
* E ainda confesso que vou dormir e ter coragem de levantar da cama e viver outro dia =D ;

Pronto!

Assunto encerrado! hehe

Agora tô me sentindo bem melhor :D

Abração a todos!

-JC#1
caio_sp

PUA EXPERT

#197930 Então JC,

Eu acho q vc devia se livrar dessa culpa toda!!

A análise do que vc podia ter feito de diferente é válida e muito positiva, tem grandes chances de te fazer reagir melhor numa situação futura...

Já o mal-estar, a grande preocupação com possíveis pensamentos de uma HB que vc nunca mais vai ver... Tranca na gaveta e joga a chave fora!!

Vc não deve sentir culpa de qualquer experiência que vc viveu. Apenas a aceite como um fato, não sofra por ela!

Eu sei que isso é mais facil na teoria que na prática, mas coloquei essas idéias como uma busca constante pra mim!

abraço
nash

Veterano - nível 9

#197932 Confesso que ontem dei negs em uma hb 9.5 top da balada, cheia de betas baba ovo(que ficavam literalmente cercando a hb na pista de dança), ela me deu idis e eu inventei desculpas para não me aproximar dela, como por exemplo ela estar cercada de caras que iriam me secar e rir do meu fracasso, ridiculo =/
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#197996 Ontem eu sargiei uma menina muda.
Fui um bosta por não ter sido mais ousado
Fui um idiota por ter achado que o problema dela seria um problema
Eu entendo que eu não fiz nada de legal na balada de ontem.
Eu fui um idiota por ter bebido algumas cervejas
Não entendo por que estou sendo um idiota fazendo isso.
Bom.
É isso.
Payne

Veterano - nível 3

#198000 Não se sinta culpado amigo, confesso que eu mesmo não saberia como me portar diante de uma mulher muda!
e MUITOS aqui tambem não..
Phantom

PUA Avançado

#198016 Nunca bebo, ontem passei da conta e QUASE ferrei um jogo com uma HB que eu estou bem afim, tudo por msn ainda pra piorar... Coisa que eu também odeio fazer(msn-game) ou seja, exagerei e vou ter que correr atrás dos prejuízos!
Moonchild

Aprendiz

#198017 Eu estou sendo um bundão de merda porque invento um zilhão de desculpas para não mandar um direct e closar logo uma HB8 que lotei de atração no meu curso técnico.

Já foram tantas usadas nos ultimos 6 dias que eu estou começando a ficar sem idéias :grump

Mas ao mesmo tempo estou cagando de medo de cair na FZ. O jeito é ligar o foda-se

Pronto, falei.
NoWay.

Veterano - nível 3

#198043 Fui pra uma festa crente que ia postar um belo 2° RC da era PUA no dia seguinte, mas bebi pra caralho, peguei quem não devia e não tive a atitude que pretendia ter... agora é aguentar a ressaca moral que essa noite gerou

Isso até que ajuda kkk
portugueseboy

Veterano - nível 3

#198050 Pelo que parece todos temos problemas...Aqui vai o meu ..

estou farto de perder oportunidades...elas aparecem me a frente e eu as "dispenso" ou por nao saber o que falar ou por medo de ser rejeitado...sou um idiota... e dpois vem um sentimento que me abala por nem ao menos ter tentado..

que *#$*#