Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#182884 Confesso minha Betice, perdi minha namorada pq esqueci os modos Alphas, e voltei a ser BETA, e sofri muito por isso entrei em depressão e até tomei bomba!

PS: Sou old aki no Fórum
Seven[7]

Aprendiz

#182902 Confesso minha betice
eu sempre me foco nos meus objetivos
mas toda vez que minha namorada que mudou vem pra cá
eu babo feito um cachorrinho e travo...
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#183457 Confesso que já namorei uma anã, uma desdentada e um dragão horroroso de feio porque foram as únicas pererecas que saltaram para minha horta! Falta de autoconfiança e de opção! (Sobrou tu, vai tu mesma!)

Não é zuação.
- A "anã" simplesmente não cresceu, hoje deve ter seus 20 e poucos anos, num corpo de 10!
- A "desdentada" era digamos uma HB 7,5... mas com a dentição cheia de falhas, um aparelho bizarro e vários vazios na boca! Pra completar, 9 graus de miopia!
- E o dragão era feio pra caralho mesmo. Amiguinha que só conhecia de MSN. Foi minha missão de São Jorge na terra (só o desespero pra justificar como tinha tesão em comer aquilo)... :bravo
Ripper

Veterano - nível 3

ktrach escreveu:Já fui traído com um drogado, uma lésbica e, provavelmente, um casal de viados (tudo na mesma noite) e ainda queria continuar o namoro por pura insegurança.

Rá!
Quem me barra?!

Desculpa, cara. Mas eu ri litros!! :rolf

@topic

Eu ainda mantenho muitas amigas e mesmo isso sendo favorável às vezes, ainda corro o risco de me manter em raras ocasiões na linha "vamos ser só amigos!" :parado
Delux

Aprendiz

#183657 Confesso que ja fiquei em um banheiro com uma HB.
Ela disse: Voce nao acha que vai me comer aqui né?
Eu: Nem pensei nisso (E continuei o que tava fazendo né, mao aqui.. mao ali)
Ela: Mas e se eu quiser?

demorei tanto pra acreditar que uns outros caras da escola entraram no banheiro batendo na porta, fazendo barulho.. ae fodeu tudo.
ps: tinha 14 anos, mas pra ser beta nao tem idade né
ozi

Veterano - nível 9

#184703 confesso minha betice

ja tive a chance de um FC e nao o fiz em 3 meses com a HB

pode zuar kkk
malpho1

Aprendiz

#184728 Confesso que minha arrogância e minha postura as vezes me quebram, não que isso não seja algo bom, mas nem sempre...Tenho que voltar equilibrar as coisas...Trabalhar um lado mais romântico ou ser um puta ator...(Acho melhor ser um puta ator é mais fácil) Como eu era...Atualmente estou muito discarado...

Tenho que baixar um pouco a bola... Elas gostam de caras canalhas... Só que mais ainda dos que fingem estar arrependidos... Ou se mostram um pouquinho interessado nelas...E isso não é baseado em cima de hipótese... É baseado na minha história de vida com algumas que não concordaram com minhas atitudes extramente sinceras... AS emotion girls(Não que eu ligue pra isso, mas se todas desse tipo resolverem fechar as portas da felicidade pra mim... Então ta na hora de rever os meus conceitos).

Obs: Por enquanto só a minória aquelas tipo que querem namorar estão bancando as difíceis pra soltar a racha... Mas nem todas emotion girls são assim, mas ultimamente eu não tenho tido muita paciência... Tenho que trabalhar mais um lado romântico, pois eu o perdi.
allansg

PUA Avançado

#184852 minha maior betice
foi nao closar uma hb que todo mundo (inclusive as melhores amigas dela )falaram que ela queria ficar comigo e deixavam ela sempre sozinha comigo