Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tarqpua

#320911 ... me apaixonei. Depois de longos anos apenas saindo com mulheres que só queria pegar.
Só tenho um problema: não sei como vou dizer isso pra ela.
De uns meses pra cá, desisti de rotinas bla bla e decidi jogar natural com básicos de PUA (negs, pp, cnf...), embora ainda esteja me adaptando.
Esse sábado vai ter um evento (Zelda Day, pra quem curte Zelda e mora no Rio! Alias, quem for, eu sou o cara branco que vai tá tocando com a banda hehe) e vou me encontrar com ela lá. Não vamos estar sozinhos a principio, embora queira isolar ela um pouco...

Mas eu simplesmente não sei o que vou fazer/dizer! :omg
Sugestões sempre aceita, obviamente!

Abraço a todos.
Tarq
RodrigoP

Aprendiz

#320998 Você nem ficou com ela ainda e já se apaixonou?? Calma lá amigão!

Bom, já que você curte Zelda e ela também (ou pelo menos é o que se pressupõe pelo seu tópico) vocês têm pelo menos um papo em comum, e com esse papo você consegue abranger muitos outros... como videogames, tecnologia, infância (você pode começar a falar de coisas nostálgicas de quando você era menor e jogava... e por aí falar de outras coisas que são nostálgicas. Aliás, a nostalgia é uma emoção muito forte, se você conseguir levar a HB pra esse lado, já é uma grande coisa a seu favor) e muitos outros assuntos.

Lembre-se sempre de manter contato visual, kine-a quando for preciso, façam um High Five quando concordarem em algo, toque-a nos ombros quando achar conveniente. Resumindo, não vai ser um direct game, então você precisa se manter como alguém interessante, eu dei algumas sugestões de papo mas quem pode fazer isso melhor é você. Só lembre de trabalhar sua postura e respeitar as fases de atração e conforto que não será grande problema. Boa sorte!
kiroman

Aprendiz

#321322 Se vc estah em paixonite eh melhor nem tentar sargear ela.

Saia mais com outras, lah msm e depois q estiver calibrado e desapaixonado jogue. Conselho de qm jah passou pela msm situção... Abs

PS.: Zelda Day naum foi semana passada em Ipanema?
tarqpua

#321503 Acho que usei uma palavra muito forte pra explicar errado uahauhauh, não é que esteja apaixonado, mas fazia tempo que nao conhecia uma garota da qual eu podia falar "caralho, eu namoraria ela de boa...", mas valeu a dica! Eu conheço as técnicas, só estou precisando de uma força no inner! :ae

PS: Zelda day ERA pra ser semana passada, mas cancelaram por que ia chover, sendo que nem choveu :/

Abraço!
The Game

PUA Avançado

#321529 Acho que você deve jogar como se não sentisse nada por ela. Jogue de forma limpa e divertida, depois que você conseguir um kc, tente manter o relacionamento.

Só não esqueça de uma coisa: NUNCA EXPONHA SEUS SENTIMENTOS ANTES DELA !

Abçs
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
The Game escreveu:Acho que você deve jogar como se não sentisse nada por ela. Jogue de forma limpa e divertida, depois que você conseguir um kc, tente manter o relacionamento.

Só não esqueça de uma coisa: NUNCA EXPONHA SEUS SENTIMENTOS ANTES DELA !

Abçs

Disse tudo o que eu ia complementar!