Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#786787 Saaaaaaalve galera, vim compartilhar um insight que eu tive depois de uma experiência bem recente(2 dias atrás hahahah)

Primeiro, vamos supor que você seja um jogador de futebol, tem muita confiança, desde pequeno todo mundo te via jogando as peladas da rua e dizia que você era bom, que tinha futuro e etc... bom, entrou num time profissional com 17 anos de idade, e uma lábia boa do empresário, mas, mesmo tendo toda a confiança, percebeu que não era necessário ter só isso, e nem saber driblar, dar chapéu, caneta em todo mundo e fazer vários gols na pelada, se não souber como dar um passe preciso, chutar a gol com mais força e precisão.

O mundo agora era outro, mas você continua a ser um bom jogador, talentoso, só falta lapidar, nos treinos, vai aprender a ter mais disciplina tática dentro do sistema escolhido pelo técnico, vai aprender a marcar, e claro, os fundamentos básicos, passe, chute, cabeceio, drible e etc...

Mas seu maluco, o que isso tem a ver com PU?
bom, adianta de nada você ter só a confiança sendo que não está totalmente lapidado, e a prática(o treino) serve justamente pra isso. Vou contar a experiência e depois falar o que eu fiz de errado, o que aprendi com ela.

A Experiência

12/03/2013, me parecia uma terça feira comum, era umas 14:00 e eu estava dormindo... meu telefone não parava de tocar, e eu com preguiça de atender, até que uma hora levantei e fui... era um primo meu, que sai comigo de rolê.

Ele me pediu pra ligar pro irmão dele, avisando que a namorada de um amigo nosso tinha perguntado se dava pra ele ir buscar um banza pra ela e depois pegar o dinheiro.

Liguei pro meu outro primo, ele falou que ia buscar o banza, depois ia pra casa e me chamou pra fumar um com ele, jogar um play e depois tomar umas cervejas.

Tomei um banho, me arrumei, passei um perfume e do nada lembrei que no dia anterior, tinha visto uns vídeos do Derren Brown, falando sobre efeito Placebo e usando um pessoal de cobaia, as pessoas perdiam os medos que tinham desde a infância apenas tomando um remédio que era uma pílula de açucar, O Derren inventou um laboratório, levou as cobaias pra lá, e aplicou o medicamento, explicando que o Efeito Placebo funciona melhor quando você tem confiança no medicamento, ou seja, o rótulo é convincente, o laboratório e as pessoas que o criaram também e etc. Voltando a minha história

Eu lembrei disso, e pensei 'hoje quero me sentir mais confiante, tenho que desligar esse maldito diálogo interno, ou usá-lo a meu favor, como um efeito Placebo'

Do nada surgiu uma frase na minha cabeça, e a frase era 'EU SOU O CRISTIANO RONALDO'
Imagem

Bom, isso foi a única coisa que passou repetidamente na minha cabeça durante esse 'pré rolê' até a hora de vir embora.

Eu la no ponto, o Ônibus demorando e outra ideia veio, "vou sentar do lado de uma mina no ônibus"
bom, nunca faço isso, por mais que eu tenha evoluído MUITO em termos sociais, de sair, socializar e tal, eu ainda sou um zero com as mulheres hahahahah

Entrei no Bus, e o único lugar livre era do lado de uma mina MUITO linda
Sentei do lado dela, e fui daqui até o bairro do meu primo sentado com ela, mas nem conversei.

Chegando lá, meu primo fala
"Mano, fica até um pouco mais tarde, porque ainda nem busquei o Banza, vão vir duas minas fazer progressiva comigo, vou pegar o dinheiro e vou lá"

Ae montamos a mesa de ping pong, eu, meu primo cabeleireiro que vou chamar de "primo 1", e o irmão dele que vou chamar de "primo 2"

Ficamos jogando lá no quintal, mó vibe boa, solzão, busquei uma gelada pra ficar tomando com eles, aí chegam as garotas da progressiva

Uma, bem bonita, eu já conhecia, meu primo 1 já tinha ficado com ela antes de começar a namorar ano passado.
A outra, era feia pra caralho e tinha o cabelo ruim(óbvio, por isso foi alisar kkkkk)

Ae enquanto ele fazia o cabelo da feia, a bonita ficou sentada no sofá
e eu e o Primo 2 jogando um ping pong de boas la fora, até que o primo 2 fala
"Mano, to indo na casa da minha mina, mais tarde to de volta, dá um salve quando vocês forem fumar"

Ae eu entrei, sentei no sofá que tava livre e fiquei conversando com meu primo, até que do nada, a mais bonita vem e me chama pra jogar uma partida de PES hahahahah

Aí eu aceitei, e ficava conversando com ela durante o jogo, brincando com ela e tal, a gente se entreteve mais entre a gente do que com o video game hahahah.

Ela não sabia jogar ae eu ia, fazia 3 gols, deixava ela fazer 1, fazia mais 3, dava um boi pra ela
e sempre que eu fazia um gol, eu olhava pra ela e falava 'NOSSAAAA, JÁ ERAAAAAAAAAAAAA'
Ela rachava o bico, olhava sorrindo pra mim, eu olhava sorrindo pra ela, as vezes o jogo lá parado e a gente brincando entre a gente.

Eu dei uma bola pra ela chutar no gol, tirei o goleiro e ela errou
Aí do nada eu falo "dei a faca e o queijo na mão e ela vai e corta o dedo"

Meu primo começou a se rachar la atrás kkkkkkkkkkkkkkkk

Tá, meu primo terminou a progressiva no dragãozinho de komodo e como a mais bonitinha tinha escola, deixou pra fazer no outro dia

Ae elas indo embora, ela me da um abraço forte, daqueles que eu só tinha recebido de amigos e parentes
e fala "na próxima eu vou ganhar de você seu filho da puta apelão" e sorriu e me deu um beijo no rosto

Ae a amiga feia indo embora "Tchau Gato"(SIM, FALOU ASSIM MESMO KKKKKK)

e desceram a escada, eu olho pra trás ta meu primo rachando o bico kkkkkk

Aí a gente foi, pegamos o Banza, fumamos ficamos trocando uma Ideia, e eu vim embora, me sentindo o Cristiano Ronaldo ainda.

Mas o que isso ensina?
bom, apesar da confiança que eu tinha, eu não tinha fundamentos, não tinha técnica, ou seja, podia ter aproveitado muito mais uma interação que foi boa, por exemplo: pedindo pra ela sentar no meu colo pra eu ensinar ela jogar, com a mão por cima e tal, podia ter conversado mais com ela, a maioria da interação foi bem clara, mas muito não verbal.

É isso aí, caminho para a evolução... eu to começando agora a ter mais contato com mulheres, antigamente eu evitava, mesmo saindo bastante, porque tinha medo de ser zuado por elas, e perder minha vibe pelo rolê todo.

Enfim, valeu galera, abraços.

Ah, detalhe adicional: Essa guria ficava com meu primo ano passado, aí um dia a gente aqui em casa fumando um narguile, ela liga pra ele, ae ele deixou no viva voz, e ela nem sabia disso...

Aí ele vem e fala 'tô na casa do meu primo'
aí ela 'Nossa, seu primo ta lindo, tava olhando umas fotos dos rolês de vocês no face do seu irmão, ele emagreceu demais da ultima vez que o vi ele tava inchadinho ainda'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou seja, pela primeira vez na vida, sei que tem uma guria que se eu chegar e apertar, faço o gol...
mas tenho medo do que pode acontecer caso eu tente algo com ela
se me der mal, vai continuar na mesma, mas se me der bem, tenho medo da repercussão que vai dar no meu círculo social hahahahah