Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#595901 boa tarde , puaaaas!
galera seguinte, eu estava pensando, qe quando estou com o meu inner natural alto!, quando aconteçe uma coisa boa e tu fica muito alegre, ! tu fica mais confiante!, e tals,.. mas quando ta normal ou to estressado! fico meio pra baixo!, então as vezes fico martelando palavras mentais do desafio stylife!de pensar em uma coisa boaa algo que eu realmente quero! :parabens aí o humor melhora aos poucos! fico martelando rapport na minha mente,! fico pensando! alto no meu cerebro: " Escutar , espelhar, comentar, gesticular,! (kk coisa de louco) acho que só eu sou assim! :louco e o pior que DA MUITO CERTO!
mas meu inner tb tem que tá melhor pra eu ter motivação para criar rapport com todos,! e agir certamente nos testes humanos! criticas de gnt chata sabe??! :confuso , mas tem algo qe me rodeia !! eu quero manter essa confiança pra sempre!
no caso eu só vou conseguir aumentar meu inner todo dia fazendo pnl???? :rolf Mto Obrigado e quem faz direto consegue aquela alegria e satisfação??? ! :D e confiança??

Obrigado ! Brunno!
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#595903 Pq você precisa de PNL pra ser feliz? Tem algo de ruim acontecendo na sua vida?

Cara, se você ouvir suas músicas prediletas no volume maximo você fica bem mais feliz do que usando PNL!!

Mas, me conte melhor seu caso, pq se for preciso dou um feedback mais construtivo
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#595910 Você não precisa andar sempre esbajando energia, quer dizer, é fundamental um bom humor, mas não é pra tanto entede?
Não precisa de PNL, uma música do seu gosto pode até funcionar melhor! Que música te deixa com o inner alto? Eletronica? Rock? Hip-Hop?

E sabe, Jogar não estando muito animado também tem seu lado bom!

Como assim? Simples, olha, se você joga no modo dificil, que é quando você não tá animado e acustuma a jogar nesse estado, quando você for jogar com seu estado alegre vai achar o jogo mais fácil ainda, entede o raciocinio?

Espero ter ajudado ;)