Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#372294 Eu ficaria muito puto se fosse eu com a minha namorada e ele viesse com esse papinho todo agressivo e marrento, provavelmente eu levava pro fight :louco mesmo eu tendo grandes chances de apanhar

Eu sou meio esquentado nessas horas em que cara vem querer pegar mulher que já é minha, mas enfim...

Aquela de roxo com o namorado deu mole pra ele, só reparar na mexida de cabelo dela.... :omg
E caramba aquela loira que tava na rua com ele e que ele pediu pra sair longe das cameras, eu chegava fáácil!

Bacana o vídeo :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#372451 Eu adoraria ver ele tentando me amogar! Sério! kkk'!

"E essa barriguinha aí?"
"Melhor que essa carequinha, né champz ... (passo a mão na cabeça dela diminuindo ele), dou uma risada e falo: -Não foi dessa vez! =D!"

Nada contra os carecas, mas na hora você tem que amogar com oque tem! hahaha'!
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#372555 Pra amogar um loko desse acho que só ignorando os comentários dele, partindo pra cima da mina no direct ou tirando ele pra bolinho de chuva, pq trincado o bicho não é.

Dá pra zuar ele por ser grande igual a um gorila que chega a assustar a mulherada.

Dava pra falar: Ei kra, to querendo levar essa princesa pra dar uma voltinha de carruagem, mas tá faltando o cavalo, já que vc é bem fortinho, o que acha de ganhar uns trocados pra puxar?

ajeioaejaeoipjaeoiae

(ai é só esperar ele partir pra ignorância e partir a sua kra na frente dela). aehaeopaihpoaeh Brincadeira.
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#372559 Aquele NEG inicial do segundo vídeo é bom pra kralho.

"...aqui, em uma rua de grandes lojas, grandes marcas, por que você tá vestido desse jeito?" ijaeipoeajioaejpiaeojiae
Brayadam

Veterano - nível 2

#374540 HAUHAIUHAUAIA
Ainda há muitos betas no mundo.. é um fato.

O negócio é não entrar no joguinho dele. Você não tem que responder às perguntas dele, basta fazer comentários inteligentes e tirar uma onda com a cara dele igual ele faz. E é claro não deixar ele te separar da mina, tem que deixar claro quem é que manda.

"hahaha, você é um comédia, mas isso que você chama de "jornalismo" pra mim é perda de tempo. Vamo nessa gata, que esse playboy não ta com nada" simplesmente pegaria ela pela mao e iria embora.