Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rootz

Aprendiz

#366943 Olá puazada tudo bem ?

Estou intrigado com uma coisa que está acontecendo comigo. Minha confiança não aumenta.

Isso mesmo , estou closando hb's , essa semana closei uma, mais mesmo assim a confiança não aumenta. Na hora que fico com a HB o inner game explode , mas depois fica a mesma coisa de sempre.

Alguém ai já passou por isso ?

me ajudem :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#366945 Para poder ajudar mais, por favor respondam:

1. Que sinais que vocês têm que a sua confiança não mudou?

2. Qual era a expectativa de vocês com relação ao que fosse acontecer?

Isso vai me ajudar a entender.
ozi

Veterano - nível 9

#366949 ah cara e complicado viu, com o tempo a confiança acaba aparecendo, acho q mais naturalmente, talvez se voce repetir algumas frases pra voce sua confiança aumente um pouco.. que frases? aquelas do tipo que levantem seu astral e te deem um pouco de confiança...
e eu tbm gostaria de saber mais sobre isso
hoje sou confiante por estar em um relacionamento, mas acho q se fosse ter que sair e abordar minha confinaça tbm nao seira a mesma que é hoje
Byakko

Veterano - nível 10

#366950 Po cara acho que vc tem que relaxar que é mais ou menos assim para todo mundo!!!
É porque cada vez mais nós ficamos mais exigentes e cada vez queremos mais mulheres haha.
as vezes isso acontece comigo tb
Meu conselho é que vc relaxe e curta o jogo!!
Abraço!! :ae

Criador do tópico

Rootz

Aprendiz

AlfaRio escreveu:Para poder ajudar mais, por favor respondam:

1. Que sinais que vocês têm que a sua confiança não mudou?

2. Qual era a expectativa de vocês com relação ao que fosse acontecer?

Isso vai me ajudar a entender.

1. cara , eu vo lá , em 1 mês fico com umas 4 HB's , depois disso eu me sinto o mesmo cara de 1 mês atrás , como se não tivesse pegado nenhuma HB.

2. minha expectativa era , quanto mais HB's eu pegasse , mais confiante eu ia ficar. Eu jogo direct , então eu pensava que quanto mais hb mais confiante.

Abraços :ae
TylerDurden

Aprendiz

#366981 Caras, uma coisa que me dá MUITA confiança é ouvir alguma música que eu goste, tanto faz, ser motivacional ou não.. vou deixar aqui algumas que eu ouço:

ABRAAAAAAÇOS! :ae

Criador do tópico

Rootz

Aprendiz

#367211 joinha pelo dubstep , amo dubstep hsuahs '.

mas ai cara , será que não dá pra desenvolver uma confiança legal , que não precise de musicas , ect. Um estado que você fique feliz , confiante o tempo inteiro ?

abraços
Eddy80

Aprendiz

#367221 As vzs isto acontece comigo também. Mas eu costumo "reciclar" um momento bom, relembro daquela adrenalina boa e saio a milhão.Isso me faz relaxar um pouco. Mas com o tempo tudo acaba melhorando. Então vamos continuar jogando. :D
swatter

Veterano - nível 1

#367223 FATO, óbviamente durante um close sua confiança vai aumentar bastante.Mas tipo assim, a confiança que vc diz é tipo... SOU FODA pego todas ULLLLL?
creio que isso vai vir com o ritmo de closes mesmo sabe,não é com 1 close em uma semana... é com a frequencia disso e até mesmo com o aumento do número de closes mesmo.