- 31 Out 2011, 18:17
#426434
booa brother, confiança não é tudo. Os melhores do mundo tem AA porém eles são os mehores porque eles enfrentam o medo e não se acomodam na zona de conforto. Mas tem os caras confiantes, mas de que adianta confiança se não sabe como fazer as coisas; de que adianta eu ter confiança pra lutar contra um leão se não sei como fazer, mas se eu sei lutar contra o leão eu só preciso criar confiança pra fazer isso. Na minha opinião confiança é 50% do jogo e os outros 50% são os seus materiais (naturais ou não).
RRodrigo escreveu:Sim Big Dog mas te pergunto quando vc aprendeu a ser confiante deve ter lido materias q te ajudaram a se torna confiante ,ai q ta quando vc,leu livros,dicas q o ajudaram a ser confiante vc aprendeu mas antes de saber vc precissou aprender. David DeAngelo ensina como ser confiante mas vc precissa aprender a ser confiante,ai q ta vc APRENDEU esse ato de aprender e o mais importante pois sem aprender como seria o PUA
Bom, teve alguns livros que li que me ajudaram um pouco, que me deram alguma noção sobre o que podia fazer para reconquistar a minha confiança depois de tantos problemas que me abalam. Porém o ponto alto dessa reconquista foi o fato de ter dado a cara a tapa, fui abordei conversei, não deu certo. E nisso me senti livre e mais confiante, e assim com mais confiança tive resultados surpreendentes! Gostei do seu tópico, entendi a sua ideia. Porém Rodrigo a confiança é algo que surpreende, você pode chegar é um set e pronto teve um belo branco!! Se foi todo material que tinha estudado para aquela noite! Se o cara não confiar nos próprios culhões não haverá jogo!
Com confiança podemos nesses casos improvisar e quebrar essa muleta que são os enlatados. Não crítico que usa, assumi não usar para não ficar dependendo, é mais difícil não ter algo pronto, é muito!! Porém preferi assim!!!
Abraços,
BD