Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#426241 Confiança e tudo ou não.
por RRodrigo
Sera que confiança e o mais importante se vc pensa q sim se enganou a confiança e muito boa pois te dar coragem e atrai as mulheres mas ela não e mas importante o mais importante e saber o q vc esta fazendo.Por isso se vc e um daqueles q tem toda materia,rotinas,negs,etc.Na cabeça mais não tem confiança,e o seguinte sabendo a materia vc pode ir longe mesmo sem confiança ex:
vc vai pular de paraquedas o q vc precisa e saber e ,o q vc esta fazendo,o que adiantaria ter confiança sem saber puxar a corda do paraquedas.
Ai q esta .Confiança e uma conseqüência do seu saber quando mas vc pular de paraquedas mais confiante vc ficara.
Mas ai vem aquela pergunta mais eu tenho medo? isso e normal ate grandes nomes como Mystery sentem medo a questão e q ele e confiante e acostumado com o medo ex:
Vc vai nadar quando vc da o primeiro pulo a aguá ta gelada,da o segundo também a aguá ta fria,da o terceiro a mesma coisa e da o quarto pulo e a aguá não ta mais gelada porque se corpo acostumou com a temperatura.(a mesma coisa acontece com medo).No dia seguinte a mesma coisa acontece e vc vai ficando mais confiante.
Ou seja confiança e uma conseqüência do sucesso.
Mais ai vem outra pergunta como ser confiante se falhei? simples encare como um game q vc precisa passar de nivel vc perdeu o nivel e só reiniciar o game e tentar ate conseguir.
Confiança e importante mais ela vc só ganha com o tempo.E o medo todos as pessoas tem a diferença e q algumas pessoas sabem conviver com ele e outras não.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#426269 mendesjunior,confiança e importante mais ela e uma conseqüência do sucesso vc não nasceu confiante vc adiquiriu com o sucesso mais sem vc saber fazer sucesso vc não tem confiança entendeu,não quero mudar o jeito de vc pensar apenas quero mostrar para muitos como ganhar a confiança q tão importante.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#426282 Rodrigo,sim,mais ai q estar como ter confiança para forma a base senão aprendendo com a vida q dize essas palavras não fora eu e sim Mystery.
confere ai o video eu so encrementei com um pouco de David DeAngelo.
.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#426286 Como o cara vai abordar o set sem confiança?

acho que 93% da linguagem é corporal. Ou seja oque você fala "negs, rotinas etc." não valem nada, porque não é oque você fala, é como você fala.

Um cara sem confiança provavelmente vai ter uma pessima BL, vai ter vergonha de olhar pros olhos dela, vai ter medo de escalar kino.

Você quer dizer que confiança aumenta de acordo com a quantidade de HBS que vai pegando, ou seja o sucesso que você teve com elas?

Se sua confiança depender disso, vai ser tenso.

E quando você levar fora da HB? cade a confiança?

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#426292 vc encara como um jogo se perde reinicia, quando falei materia etc,tambem me reveri a linguagem corporal,agora te pergunto a primeira vez q abordo uma garota ja estava confiante?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#426324 E ae Rrodrigo?! Beleza?! :ae

Bom man, primeiro de tudo o que quero lhe dar uma dica. Como estar formatando o seu texto, além não estar claro exigindo esforço do leitor para entender! Tente deixar de forma mais clara e sucinta. :D

Entendi o que quis dizer, a confiança não é nada se não tiver um bom conhecimento. Porém discordo de ti, a confiança é o alicerce principal de um PUA, ele que dá suporte para que qualquer material seja usado, é ele que fazer o Inner do cara ir longe!!!

Poderiamos dizer que sem o Inner não haverá jogo dificilmente haverá bons resultados!!!

Para ser ter uma boa noção, quem não tem conhecimento do que é PUA, o que ele faz? Não chega na mulherada? É claro que chega, pois ele tem confiança e um bom frame!

Abraços,
BD