Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#278802 Estou percebendo a um tempo, toda garota que eu conheço , elas sempre me dizem que sou convencido pelo falto de eu ter resposta pra tudo no c&f, ate mesmo saindo de shit test, o pior de tudo é que elas falam assim que eu sou metido demais e que o tipo de menina que eu gosto é das safadas e que nunca ela ficaria com alguem igual a mim.
Eu sempre falo , ainda bem por que voce iria ficar loka, ia perder noites acordada pensando em mim. Agradeça a Deus por isso e do uma risada .
Mas ou menos isso , eu sempre saio por cima, Mas eu fico me perguntando será que estou usando corretamente o c&f ou eu ja estou me achando demais? Mas tem uma guria no meu curso que vive me tirando do serio, ela diz que eu sou idiota, que me acho, mas todo mundo no meu curso diz que um dia agente ainda vai ficar, pelo fato dela sempre me desafiar.
Eu as veses ate zuo ela , quando ela me diz se enxerga garoto , se acha q eu vo fica com voce ?
Eu falo , Se ta pensando em ficar já, nem te conheço direito, e mesmo assim eu sou muita coisa pro seu caminhaozinho heeh!

São coisas assim q eu digo , ela ri mas sempre me desafia, eu quero sabe se isso é um bom sinal ou to fazendo errado ?
estou usando agora o metodo do C&f.
Negao

Aprendiz

#278806 Cara sinceramente... Eu acho que voce ta indo bem, mas não desqualifica elas demais tbm né. E tbm acho que voce ja demorou pra colar nessa menina ae qe enche teu saco, mostra pra ela qe vc é o qe fala, ou até um pouco mais! hehe :mau
sales100

Veterano - nível 9

#278829 Cara ta indo bem !!!
Se vc ve todo dia essas hbs e joga com elas, é natural q elas te achem convencido, por causa das DHV, cabe a vc agir e ter uma postura congruente com oq vc diz.

Mas no seu caso, vc tem q prestar atenção em 2 coisas:

1° Cuidado quando vc for soltar as Demonstrações de Valor Elevado, como o nome diz é apenas uma demonstração, q demonstra IMPLICITAMENTE qualidades alfa em vc. Isso é bem diferente de vc ficar se gabando, dizendo q vc é muita areia pro caminhão da hb , desse jeito elas vão pensar q vc é só um cara q se acha.

2° Cuidado com o overneg, neg é só um ou 2 e quando o pedestal da hb ta alto, se vc ficar soltando direto acaba tendo o efeito contrario.

Espero ter ajudado!
:ae

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#278877 eu reparei, mas do jeito que eu falo, elas sabem que eu nao me acho, pois elas me vem conversando com outras garotas.
o que faz ser cogruente o que eu falo.

Bom e quanto a hb, eu nao vou pegar ela, pois acho que hb em curso é foda. Eu só deixando ela de cobaia pro meu treino rsrs. pelo visto estou indo bem, Estou testando c&f pois estou mudando meu estilo pro natural, quero largar das rotinas e e opnners , e oo c&f me faz parecer mais natural. mas sempre tenho em mente as fases do jogo. valew galera !