- 17 Fev 2010, 19:19
Cara eu vejo esta situação da seguinte forma, depois de muito tempo estudando sedução passei por uma certa evolução onde tenho como principios que não existem regras que não podem serem quebradas, de fato confiança é algo que é muito complicado, e digo isto por estar concluindo formação em analise do comportamento humano, on de se evidencia que confiança é algo muito subjetivo, pessoal, e porque eu digo isto, porque mesmo dentro do mundo da sedução, devemos aprender a lidar com as situações de uma forma individual, onde não se caracteriza que todos irão responder da mesma forma como o jogo muitas vezes falha em alegar, e como em alguns post ja menciionados, existe sim um conteudo não verbal onde a pessoa lhe transparece o que realmente acontece, porém se vc passar a querer ficar se apegando a detalhes do que de fato é verdade vc pira, porque existe uma seris de sinais ambiguos onde vc podera estar sendo manipulado, te aconselho a entrar sim num envolvimento com total confiança, mais não deixe que a HB saiba disso, só tenha isto para vc, afinal cara vc é um sedutor,m e o que vc esta passando a maior paret do tempó fazendo é aprender a seduzir as mulheres, e ao aplicar o conteudo em uma interação, vc ja esta disparado na frente de pessoas que nem se quer tem noção do jogo, vc é o cara certo pra qualquer outra mulher que queira conquistar, e a confiança que vc deve saber não é a que vc deve ter nela, mais sim a que vc deve ter em vc,l se vc for confiante e demonstrar isto vc vera toda a diferença, e se quiser ter certeza do que esta acontecendo faça uma reflexão diante as suas ações com a HB e vera que vc esta no controle, agora se vc mesmo assim se sentir desconfortavel em rtelação a HB, aconselho que pule fora, pq se alguém não possui capaciadadea suficiente para despertar segurança e confiança no outro, ela não te serve cara, apenas estara condenando sua vida para sentir uma sensação horrivel durante todo o tempo, e eu sempre falo e tenho como filosofia de vida que o "homem para trair precisa de um local a mulher de um motivo", e ainda complementando segundo style, o sedutor é aquele que entende completam,enet uma mulher e sabem perfeitamente o que elas querm encontrar em um homem......... se vc da o que ela quer, só sendo uma vagabunda pra trair sua confiança.... e neste caso quem está perdendo????