Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#647482 Fala ai Sr. Artistas

Apresento a vocês um dos maiores medos do homem:
o famoso medo da rejeição, (uhh grande coisa :rolf )
mas quem nunca sentiu este medo, atire a primeira pedra. :)
Imagine se você estivesse fazendo um curso de inglês e na sala de aula,
tivesse uma guria que é a mais linda do local,
uma HB10:
Imagem
Ao vê-la você pensa (Nossa, essa é pra casar e ter uns 50 filhos).
Vai passando o tempo você toma coragem e chega na guria, e começa a interação.

Durante o jogo você percebe que as coisas não são tão fáceis quanto parece e foca todo o jogo nela, estudando rotinas, um monte de teoria e o que acontece? Você acaba se apaixonando porque investiu muito em apenas uma garota. No livro de Adam Lyons Princípios da Atração fala que,
quando elas investem em você a atração aumenta.

Conversar é um pequeno investimento. Se ela desistir de algo por você ou se qualificar, isso também é um investimento, quanto mais alguém se esforça, batalha por algo, mais o valor da coisa aumejado aumenta. Por isso ao se focar todo o seu jogo apenas na HB10, o valor dela aumentará tanto aos teus olhos que ela acabará virando uma paixonite.

Razão de termos que tomar cuidado com o apego, não se
focando no resultado, nem apostando todas as fichas em uma só. Por isso imagine,
se essa HB10 tivesse que
ir viajar para outro país e morar longe de você pra sempre ou ate mesmo te dar um
fora mostro, dizendo
vai se f*** filho da p***, o que aconteceria? Por você ter investido todas as fichas nela,
você iria pensar (puts, essa HB era minha última esperança, investi tudo nela, e ficaria
mal por um tempo).
Mas se você tivesse estruturado um jogo com outras, a perca não faria tanta diferença,
pois simplemente a fila ia andar mais rapidamente, te levando para mais próximo da mulher de sua vida.
sherman

Veterano - nível 4

#647497 100% apoiado.

Medo da rejeição? quando alguem me diz isso eu logo respondo.
"PQP cara, só venha me falar de medo da rejeição depois de você ter tentado beijar 100 HBs e leva um fora de TODAS elas!!!"

somos homens e homens não devem dedicar toda sua energia em uma única parceira, não enquanto estiverem solteiros.
a gente encontra pelo menos umas 5 meninas super atraentes com quem adorariamos nos relacionar, POR DIA! mais de 150 por MÊS, se todas elas disessem sim,
iriamos morrer de hipoglicemia de tanto espermatozoide que iriamos gastar, não iamos ter emprego e iriamos morrer aos 20 anos totalmente acabados.

você que ainda tem medo, ou acha que AA te atrapalha, não tenha medo da rejeição. permita-se ser rejeitado. isso é bom.
vai fazer você valorizar cada vitória nessa jornada no PU. vai fazer você de você um homem de verdade. vai fazer você ter garra para aceitar os tombos da vida e seguir em frente de cabeça erguida.

aceite cada fora como uma vitória. uma vitória contra o medo, contra a inércia, contra a autosabotagem.
aceite o fora de cabeça erguida, com um sorrizo no rosto e a frase no pensamento "é isso aí, não foi dessa vez mas eu fui, eu consegui"

é isso que vai fazer o beijo dela valer a pena.
é isso que vai dar aquele gostinho especial de vitória.

e quando estiver com ela nos braços, valorize.
não é todo dia que a gente se dá bem.

;)

abração,
Sherman
Davi Bernardo

Aprendiz

#647511 Concordo com o que falou Austin! Acredito que a maioria teme chegar em mulherão... Parece que quanto mais cobiçada é a mulher, mais difícil se torna p/ ele tomar uma inicitaiva... Terça-feira estive em uma festa perto da minha cidade, em que a HBs mais gatas aparentavam insegurança e eu o dono da situação... Não sei seu estilo de jogo, mas acredito que já tenha ouvido falar do método cafajeste! Depois que coloquei em prática, e é muito simples, passei a atrair as mulheres só com o olhar... Elas não resistem! Leia esse post de Marcos Herman: entre-para-o-exercito-dos-comedores-cafajestes-t49633.html e os outros também! São inspiradores... Espero tê-lo ajudado!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#647516 É isso aí cara, não vale a pena investir em apenas uma mulher, eu costumo dizer 02 pontos que fortalecem essa ideia, são eles:

01_ A única mulher a ser amanda incondicionalmente deve ser nossa MÃE !!
02_ HB's 10 ou SHB's não são muitas, mas em qualquer lugar a qualquer hora vai ter uma !!

Criador do tópico

Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#647562 Valeu galera pelo feed :ae

Quando não conhecia o PU, eu tinha excesso de medo, de abordar, de rejeição, porém agora isso já não é problema, se eu sair pra sagear, chego em uma HB top de boa, sem medo, porém o medo que falo no artigo, é o de investir muito em apenas uma HB e se apaixonar, este é o perigo, até Neil Strauss disse: [color=#0040FF]"Os homens temem se apaixonar e se machucar" [/color]e isso é uma realidade, por isso fugimos da paixão.
Editado pela última vez por Austin em 29 Jun 2012, 23:45, no total de 4 vez
Hector Lopes

PUA EXPERT

Neil Strauss disse: "Os homens temem se apaixonar e se machucar" e isso é uma realidade, por isso fugimos da paixão.[2]

Concordo quem não teve medo de tomar um fora atire a primeira pedra.....
Mais os tempos são outros,para quem tem conhecimento...
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#647604 cara, muito bom vc ter me lembrado esse conceito base..
closei uma HB9 uns dias atraz e começei (inconscientemente) a investir minhas fichas nela pra um lance mais serio... só que agora percebi que estava fazendo besteira... obrigado!
Falow! :ae