Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thalesds

Aprendiz

#927824 confuso ne rs, ok vou explicar, isso acontece muito comigo. Sempre q elogio uma hb, ela meio q pede um confirmação,
vou usar como exemplo um papo com uma hb q eu voltei a conversar:
eu: to com saudade de conversar com alguem interessante
hb: E eu sou? Hahahaha

eu sempre fico na duvida se é shit test ou so carência pra confirmar o elogio, entao geralmente fico sem saber como reagir, tento introduzir logo um assunto. entao, o q acham?
NakedSnake

Veterano - nível 1

#927827 Se é ou não um shit test eu não sei, porém, o que eu sei é que você pode usar essa frase dela pra desafia-la. Fale algo do tipo ''vamos descobrir hahahah''
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#927839 Na verdade pode ser tanto um shit test quando um "pedido" de massageada no ego.

Boa resposta pra isso seria "um pouquinho só", "ainda não decidi", "não sei ainda", etc.

Agora, se tu reparar bem na tua frase, tu que deu "abertura" pra ela falar isso. Se teu objetivo for elogiar mesmo, tudo bem, tá certinho. Se não for, mude esse papo e só fale isso quando ela te qualificar como "interessante" ou "legal".

Abraços
Pua Eros

Aprendiz

#927843 Se a menina reagiu dessa forma "e eu sou?" Sinal que tu ta pecando e muito no game.
Tu pode até ter feito atração , mas faltou qualificação.

E eu não consideraria isso um elogio.

Só faça elogios quando tu já tem valor para ela.

Imagine um mendigo elogiando uma mulher , ela não vai dar bola.

Imagine o Caio Castro elogiando uma mulher , ela vai ficar lisonjeada.

Elogios só surtem efeito quando vem de alguém que tenha valor