Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#416987 QUERIDOS AMIGOS, estou aqui porque eu sinto que esse é o momento exato onde eu entrei em contato comigo mesmo e obtive todas as respostas para minhas duvidas internas e que se refletiam diante dos eventos externos da minha vida, hoje eu de peito aberto e coração leve CONFESSO A VOCÊS : EU DESCOBRI QUE EU SOU GAY!

eu conheci uma pessoa que cada palavra que eu lia em suas cartas e ouvia dizer sussurava no meu ouvido como riumas perfeitas para algo que ainda se mantia adormecido em mim , o nome dele artistico é FRED CALIFORNIA , irmão do FLAVIO MAJIN BOO,

sabem quando vocês encontram alguem que fazem você sentir naquele exato momento como se tivesse que passar mais e mais tempo com ele, não só por necessidade e sim para proposito para sua vida ?
sabe quando você começa a sentir que nesse exato momento tudo parece fazer sentido e você só quer saber mais e mais daquela coisa que você não consegue desgrudar os olhos e nem o coração ?

ele é drag queen , e trabalha na boate ' BITCHES OF CARANDIRU' quando ele está no palco fantasiada de ney matogrosso da laje é como um daqueles momentos onde você sente muito vontade de gritar para o mundo todas suas emoções internas como um desabafo e por um momento você quer ser uma diva , uma estrela

uma pop star do bafão , e eu me desobri, eu e fredd ( chamo ele de FREDÍN) vamos sair em tour cantando em bares e boates de todo o brasil levando harmonia , paz e equilibrio para o coração , alma e esperança para todas as bibas fãs de restart e justin bieber por ae .

TORÇAM E VIBREM POR MIM , PENSEM E RELEMBREM EM SUAS MEMORIAS CADA PALAVRA E SENSAÇÃO QUE VOCÊS SENTIRAM AO LER ISSO E AI VEM ..... O NOVO WILL = WILIAM TSUNAMI

BEIJOS E ABRAÇOS POR TRÁS , ABAFEI!
Marinho

Pickup Artist

#416995 Ér... parabéns, eu acho! Hahaha, nunca estive presente em um momento como esse antes, me desculpe mas estou meio sem saber o que dizer aqui! :lingua

Boa sorte, e... sei lá, tome cuidado, cara! :ae

Abração!

- Marinho
Bayo

Veterano - nível 3

#417010 Boa sorte cara, e te REPEITO MUITO por isso.

Ter a coragem de assumir sua personalidade aqui num fórum destinado à sedução... Tu tem meu respeito e admiração.

Boa sorte pra ti.