Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#758810 Fala para ela que, se ela vai a festas sem você, é porque não está pronta para namorar. E não está mesmo. Eu não acho que a confiança é a base da relação, mas, sim, o respeito. Se ela disser "você não confia em mim", responda com "você não me respeita".

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:Fala para ela que, se ela vai a festas sem você, é porque não está pronta para namorar. E não está mesmo. Eu não acho que a confiança é a base da relação, mas, sim, o respeito. Se ela disser "você não confia em mim", responda com "você não me respeita".

Tô ligado.

Fazer ela ponderar entre a confiança e o respeito, né?
Valeu.

Obrigado a todos os feeds até agora, ajudaram muito.
:ae
Hector Lopes

PUA EXPERT

#758957 Cara tenho uma coisa em mente que tudo se resolve na conversa,se não resolver tenta mais uma vez e se não der ai é hora de partir para outra coisa pense nisso na minha opinião relaxe parceiro se ela já curtia com os amigos antes de namorar com você porque você iria querer mudar isso e se fosse ao contrario ?
Pensa nisso champ´z....haha
Xys00007

Veterano - nível 1

#759192 Bom meu caro, o barato é o seguinte, eu entendo que o fato de você não gostar que ela vá em qualquer festa seja uma atitude de insegurança digna de um homem beta.

Existe uma grande chance de você vir a conhecer outras dezenas de mulheres e ela de ter vários outros relacionamentos depois de você,sendo assim não há porque se preocupar com festinhas triviais que ela frequente,apenas relaxa e deixa a coisa acontecer.

abrasss
Xys00007

Veterano - nível 1

#759194 A maior parte dessas intrigas podem ser resolvidas a partir de uma conduta mais segura da parte do homem,eu não sou do tipo que ligo quando a mulher sai,ou deixa de sair...porque entendo que eu também tenho a minha liberdade.