Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aprendizma

Aprendiz

#445969 Bom dia, boa tarde, boa noite!
Como vão, cavalheiros sedutores?
Espero que, ótimo.

# Pra mim, o lado " amoroso " não anda muito bem.
E como o próprio título fala estou na conformidade constante.

- Sim, é isso mesmo.

Eu sempre gostei de aventuras ( reais e até mesmo surreais ), desafios constantes, coisas que me faziam sair de lá com um ar de dever cumprido, quando o assunto eram as MULHERES.

Hoje? Caras, eu não sinto mais nenhum tipo de " prazer " pra chegar na mulherada. E não, eu não virei GAY.
Só estou com um paradigma muito forte dentro do meu subconsciente.
( ARRUMAR UMA NAMORADA , PERFEITA )

# Sim eu sei, namorada perfeita não existe, mas é esse paradigma que vem me quebrando as pernas.
Sábado passado, tive numa feira bem movimentada da cidade á noite e cheguei no melhor grupo de mulheres que por lá estavam, eram em 4 . Sabem como fui recebido? Na maior falta de educação por parte de duas meninas do grupo.
Mas no final, eu retomei o frame, é tanto que elas é que vieram me procurar pra conversar.
( Eu já não sentia mais um pingo de " tesão " em continuar com elas ali e conversar )

E minhas últimas interações, estão todas, eu disse: TODAS.
Se baseando no interesse das mulheres para comigo, e que porra é essa? Eu não tenho um tostão no bolso nesse exato momento, sempre fui um pé rapado ( financeiramente ) e mesmo que tivesse eu não pagaria nada, pra umas VADIAS como essas.

Mediante a tudo isto, parei de sair pra conhecer novas mulheres, comecei a estudar de uma maneira que eu jamais tinha feito, me inscrevi pra concursos e irei fazer as provas.
O meu lado financeiro eu tenho certeza que está sendo bem " encaminhado " o meu lado saúde também.
O amoroso, esse é o problema principal no momento.

Estou solteiro até agora porque não encontrei nenhuma á altura do meu " paradigma " e talvez não encontre mesmo NUNCA. Mas as minhas últimas interações é que me fizeram " estagnar ".

# Gostaria de SUGESTÕES, OPINIÕES ou algo relacionado para minha " melhora pessoal ".

Unabraço, Aprendizma.
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#445986 Cara isto acontece muito desilusões ocorrem com frequência você tem que entender que mulheres perfeitas não existem depois parar de pensar em mulheres, "Procure se divertir não sargear é assim que estou me dando bem com as mulheres hoje"... Essa dica veio do lohan que eu vi em um de seus tópicos e não passa d pura verdade . Lembre-se divirta-se não seja um lesado atras de um rabo de saia...

Criador do tópico

aprendizma

Aprendiz

arthur escreveu:Cara isto acontece muito desilusões ocorrem com frequência você tem que entender que mulheres perfeitas não existem depois parar de pensar em mulheres, "Procure se divertir não sargear é assim que estou me dando bem com as mulheres hoje"... Essa dica veio do lohan que eu vi em um de seus tópicos e não passa d pura verdade . Lembre-se divirta-se não seja um lesado atras de um rabo de saia...

Então camarada, obrigado por dar seu feed. ( primeiramente )

Cara o problema é, nós queremos ser prêmio e tudo mais, mas, elas são os reais prêmios.
Fazemos isso pra quem? Estudamos a sedução pra seduzir quem?
É impossível parar de pensar em mulheres, mas uma coisa que provavelmente venha faltando é a minha diversão.
Quando eu me divertia, as coisas fluíam tão naturalmente que quando eu via, tinha mulheres nos meus braços. Sem fazer tanto esforço. Coisa que não estou conseguindo fazer agora!

Percebo sim alguns olhares de algumas " mulheres " que provavelmente se sentem atraídas, mas a estagnação é tanta que logo meu subconsciente diz: NÃO VALE A PENA, É SÓ MAIS UMA DAS QUAIS VOCÊ ENCONTROU POR AI!

Mas vou voltar a seguir a dica ai, DIVERSÃO.

Abração.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#446749 Eu também procurava a namorada perfeita. Você não vai achar uma de cara, a minha dica?
Eu arrumei uma que me ama. Sabendo jogar você modela ela como você quer, e de preferencia uma pouco rodada e sem traumas.
Basta arrumar uma que realmente goste de você e trabalhar nela.
Força para voce meu caro,
abraços.

Criador do tópico

aprendizma

Aprendiz

#448002 Ajvision,

E engraçado é que conheço sim uma que goste de mim, e melhor, inteligente.
Só que eu não me sinto tão atraído por ela, ela é uma menina que facilmente atrairia um cara " inteligente " meu caso.
E que facilmente namoraria sério ( o que busco ) mas, perdi contato com ela e não me sinto totalmente atraído pelo fato dela não ter: Aquele CORPÃO, que a maioria das "vadias" tem. ( coisa que poderia ser arrumada com uma academia e muito sexo ) oeiaoieao.

Essa dica me caiu como LUVA, vou procurá-la.

Obrigado.