Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

#884526 Fala PUAS!! Faz um certo tempo que não apareço aqui pelo fórum por que ando lendo e estudando determinados assuntos(não relacionados à sedução).
Pois bem, ontem eu tinha um aniversario(15 anos) de uma familiar. Meus primos todos ai, e nós ali, observando. Eu havia bebido alguns copos de cerveja(não uso isso pra criar coragem e chegar em alguem, apenas estava bebendo tranquilamente) e resolvi chegar nas mulheres ( coisa que fazia tempo que eu nao fazia). Cheguei em duas e levei um ''fora''. Depois da festa fomos para um clube aqui na minha cidade que estava cheio de gente( e um dos meus primos que mora aqui na cidade é um dos sócios, logo, entramos no camarote com tudo liberado hehe). Lá também aproveitei para chegar em algumas mulheres, e também levei ''foras''.
A tá, vim aqui contar uma história em que eu não peguei niguem? NÃO, vim aqui dizer que eu criei coragem e fui realmente falar com as mulheres, sem medo algum( essa hora eu já nem estava mais bebendo, eu estava bem tranquilo). Realmente eu pude perceber que o máximo que você vai receber de uma garota é um não... Demorou, mas eu realmente enxerguei isso e agora tenho certeza que vai ser mais facil chegar nas mulheres....
O que acham? Desculpe se o texto não ficou muito coerente, mas ainda não dormi e também escrevi o que me veio na cabeça...
um grande abraço PUAS...
Kïng

Pickup Artist

#884528 É isso ai aliado! :mau

Não se deixe abalar pelos foras... leve isso como experiência para minimizar os riscos da próxima vez. Tudo é experiência! Dando certo ou não. :D

Faça uma análise das suas ações e continue partindo pra cima delas :yaaah :yaaah
reifeniz

Veterano - nível 9

#884534 isso aew man vai enfrentando seus medos e dando cara a bater que concerteza ira vim o resultado eu tambem ja levei varios foras mais hoje sei o que é certo eu fazer eo q não é. você vai aprendendo mais com as falhas.
mais é isso aew brow uma o resultado sempre vem e vai se divertindo man agarrando elas de supresa fazendo adivinhações que uma hora tu chega la garoto.

abrs e sucesso
Seys

Veterano - nível 6

#884606 Cara, você abordou e tomou um fora, não tem nada demais isso. Você honrou suas bolas e foi determinado para falar com elas. Tomar um fora em si não é uma consequência, mas um aprendizado. Use esses "foras" como combustível para as próximas sarges e, não considere esses "foras" como algo que pesa sua consciência ao ponto de te deixar sem dormir.

Abraços!