Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#278609 ola amigos PUAS!
uma hb que eu quero a muito tempo está meu diferente comiigo me chamando de fofinho apertando,minhas bochechas e eu consegui entrelacar os dedos com os dela!
fiquei muito feliz! :yaaah mas,sabado vai ter uma festa de 15 anos eu queria saber como estar fazer uma peacoocking legal la e ela eh uma paixonite e nao hora eu travo sabe,quando estou perto dela eu consigo falar mas,na hora de tentar arranjar o telefone ou finalizar o jogo eu travo e pareco um beta!

Duvidas:
como nao travar e eu queria partir pro conforto la sabe,mandar so mais um neg que eu queria que voces me dissessem um legal e como partir para C1 e eu vou fazer trabalho na casa dela,so eu e ela! como vou dar KC nela la?
e como partir para tal ja que nunca fiz essa parte
obrigado!
Kiesel

PUA Avançado

#278615 Então, o ideal seria você se distanciar um pouco e ver ela apenas como amiga ou pessoa qualquer, pois assim tenho certeza que você vai conseguir jogar tranquilamente, quanto ao peacocking sempre recomendo um colar, chama muita atenção das hb´s, não fique focado somente na sua, sargeie com todo mundo.
Kïng

Pickup Artist

#278618 Tens certeza que esses IDI's que ela te manda, não são IDIS falsos, e que talvez você tenha entrado numa Friend Zone fudida? Não é querendo te desanimar não, mas pelo o que tu falou ai ela te trata como um amiguinho. Me corrija se eu estiver enganado.

Você não precisa de peacock, você precisa ser você mesmo durante a festa. Tens certeza que já gerou atração o SUFICIENTE para partir pro Conforto? Se sim, é só saber conversar... Converse sobre ela, e se você já sabe tudo sobre ela, então comente sobre as coisas que acontecem. Seja criativo.

E pare de mandar neg em alvo que tá te faltando dar brother, isso não existe.

Se você acha que já fez tudo, parta logo pro Kiss close, não jogue as fases a risca; se ganhou breja, entre de cabeça. :ae
Gamez

Aprendiz

#278638 Boas amigo, desculpa não puder-te ajudar no caso especifico, mas posso dar-te umas dicas que vão-te ajudar na minha opinião.
Acho que não deves ser "fácil" para ela, senão estás sujeito a acabares por seres dominado por ela e depois deitado fora.
Acerca do peacocking umas pulseiras estilo jonh deep fica bem, e um bom perfume pode ser o suficiente para teres sucesso com as HB´s. :ae

Boa sorte, Gamez
soudelas

#278657 se distancie um pouco cara, essa parada de ela apertar sua bochechas e essas coisas significa que vc ta entrando na friendzone
deixa ela vim atrás de você, mais nisso tb não vai se esconder dela né...

ja na dúvida, tente se socializar mais que a AA e a travadeira vai saindo com o tempo :)
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
me chamando de fofinho apertando,minhas bochechas e eu consegui entrelacar os dedos com os dela!
fiquei muito feliz!

Você disse que parece um beta, eu acho que vc ta mais pra beta, nessa situação! Esqueça ela não te quer ... !
pizetta

Aprendiz

#278852 Quando chegar na festa, de pouca ou nenhuma atenção pra ela, fale com todas as outras garotas(jogando o seu inner pras alturas, e livrando-se do AA) pra ela ver que você não é só mais um otário que come na mão dela, e que em um segundo você pode substitui-la. Depois, tente se sentar do lado dela e criar o máximo de tensão sexual possível. Pelo jeito você já tem conforto de sobra com ela, então você tem que tentar ser o mais sexual possível. Cheire o cabelo dela, fale no ouvido dela(sobre assuntos bem sexuais), elogie o modo como ela se veste, não diga simplesmente que ela está linda, seja que nem o David X, interrompa ela enquanto ela fala e, sem ser rude, diga que está imaginando como seria fazer sexo com ela( isso tem que ser acompanhado com a BL apropriada), se você for bom em PNL use esta rotina aqui:
rotina-de-kc-inducao-hipnotica-t22580.html
Caso contrário, depois de você ter criado bastante tensão sexual fale algo desse tipo:
Você: É melhor você sair de perto de mim?
HB: Porque?
Você: Eu não sei por quanto tempo eu consigo me controlar
Se ela não sair, vá direto pro KC
Existem diversas outras rotinas que você pode usar aqui, você também pode optar não usar nada e ir direto pro KC quando sentir que é o momento certo. Talvez ela mande algum Shit-test e diga "Vamos ser só amigos", na sua situação eu recomendo uma saída ao estilo David X, seja honesto, diga que você não quer ser apenas um amigo e que é do seu jeito ou não tem jeito, fale com uma voz firme que ela vi cair na sua

Quanto ao peacocking, existem várias opções, umas pulseiras, um colar, uma gravata diferente, óculos escuros, anéis, brincos, qualquer uma deles deve funcionar. Apesar de que, você pode facilmente obter os mesmos resultados sem dar uma de pavão.

Me avise se isso te serviu pra alguma coisa, as vezes eu tenho a impressão de que ninguem está lendo tudo isso. Espero que não sejam apenas palavra ao vento. Espero ansioso pelo seu RC. Bom jogo!