- 02 Jun 2011, 14:07
Bom Dia ! Eu pessoalmente estou a procura de uma namorada. Quero um relacionamento sério, quero amizade por parte do casal, amor, carinho e entre outros. Eu não gosto de 'ficar', tenho os meus motivos. Afinal, geralmente pega e descarta. E ao mesmo tempo, eu tenho um lado meio romântico (Embora seja besteira !). Por mais que a garota seja linda, não quero me envolver só por atração. É necessário uma profunda conexão com ela. Enfim, assim como as mulheres eu também tenho a minha zona de conforto. Eu quero estar ao lado de uma garota, em que eu me sinta seguro e confiante sobre ela.
Mas existe um problema nisso. Claro, antes de investir no conforto é necessário atração. Enfim, um exemplo: Vamos dizer que uma garota está atraída por mim e eu por ela. E então começamos a nos conhecer. Como eu disse, quero conhecer uma garota muito bem (Descobrir seu caráter, personalidade, entre outros !).
Mas ao construir conforto, como eu faço para não virar zona da amizade? O que me recomenda?
Abraço !
Mas existe um problema nisso. Claro, antes de investir no conforto é necessário atração. Enfim, um exemplo: Vamos dizer que uma garota está atraída por mim e eu por ela. E então começamos a nos conhecer. Como eu disse, quero conhecer uma garota muito bem (Descobrir seu caráter, personalidade, entre outros !).
Mas ao construir conforto, como eu faço para não virar zona da amizade? O que me recomenda?
Abraço !