Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#391375 Pessoal, pesquisei bastante no forum a respeito e não encontrei muita coisa... Vou ser sincero, não tenho dificuldade em atrair mulher nenhuma, mto menos seduzir... Mas estou tendo dificuldade de criar conforto... Está acontecendo muito de faltar assunto, criando incomodo na HB... Como tocar em um assunto? Que assunto posso utilizar? Como posso identificar um assunto que melhor se adeque na HB? Como posso melhorar meu conforto? Existe uma lista de assuntos que possam ser tocados? Não posso mas ter esse problema de falta de assunto... Me ajudem por favor!!! AABRAÇOS!!!
DumalzinhuxD

Aprendiz

#391416 Se for método indireto, procure sobre rotinas .
Elas servem pra isso é sempre bom ter 2 decoradas pra esses casos.

Se for direct faça a seguinte coisa.

' Olha vou ser sincero com você, eu te acho muito bonita e você não para de olhar pra min com essa cara de tarada e eu estou ficando com medo e estou ficando sem ter o que falar .'

O direct se baseia no que está sentindo e pensando e em expressar isso para uma mulher.
Outro exemplo seria esse .

' Olha não to conseguindo puxar assunto com você porque não consigo parar de me imaginar beijando essa sua boca '

Assim vaai cara :D

Deu pra ver que gosto mais de direct né ? ahuuhauh
stigma

Aprendiz

#453128 hum, aconselho que vc se aprofunde na arte do rapport, é algo essencial para o conforto. Quando conversar, fale sobre algo relacionado a vc,uma experiencia/ historia e depois interligue isso a ela por meio de uma pergunta por exemplo( o q uma mulher mais gosta de falar? DELA.rs), criando comunalidades,principalmente por meio das emoções,que é o foco. Quanto mais emoçoes despertar nela, melhor. Eu adoro utilizar rotinas de leitura fria nessa fase, entretanto não é algo de fundamental importância,levando em conta a naturalidade; pois nada adiante vc ter utilizado uma rotina massa, se não provocou conexão emocional. Vai escalando progressivamente, tendo como foco o seu objetivo sem desvia-lo, a tal ponto em que vc possa criar uma certa tensao sexual rumo a um kc. Lembre-se de interagir tbm nao verbalmente por meio de kinos e olhando sempre nos olhos! Aconselho que vc leie o livro de badboy, ele explana muito bem essa parte, juggler method cai bem tbm em relaçao a arte de conversar. Espero que tenha ajudado!