Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

paciullo escreveu:
Pensei em dar um gelo nela até ela me procurar... e aí eu ser sincero com ela. Mas não quero ir pelo caminho mais complicado, isso envolve muitas variáveis.

Pq não tenta ser direto com ela?

Um dia que ela vier te cumprimentar e abraçar, tenta kinar a boca lateralmente com a dela e veja qual a reação.

Acho que está faltando ousadia no seu jogo.

Abs

Putz cara, acho que agora você tocou no ponto chave... ser menos doce e mais sexual.

Eu vinha buscando até agora criar uma situação confortável ao KC... pura besteira... talvez eu nunca conseguisse.
Se eu começar a ser mais sexual nos abraços e notar que ela continua me dando abertura, nem vou precisar conversar muito

Vou começar a beijar na "trave" agora, vamo ver no que dá :mau
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Você que dar um gelo nela sendo que o erro é seu :S

Poha com certeza com as outras pessoas ela fala normal, reveja os assuntos que você fala com ela !!

E poha bote mais ousadia nesse jogo, você tem várias oportunidades pra isso. Geralmente eu falo pro pessoal usar o estilo cafajeste, mas nesse caso use o estilo sedutor, é um estilo mais ousado e bem mais sutil do que o cafajeste !!

Saiba fazer isso que se dará bem !!

Abraços.
Vini Ambrose

Aprendiz

Acho que vou seguir o conselho de vocês e partir pro direct, não queria correr o risco de estragar tudo, mas vai ser o jeito. Se ela não estiver afim, se eu estiver confundindo as coisas, fazer o que, né?
Não vou agir aleatoriamente, vou tentar estabelecer uma conexão hoje e no momento certo eu faço o jogo. Se der certo eu crio relato, senão eu posto aqui mesmo.

Este medo de estragar tudo é o que realmente estraga tudo! Arrisque! Na pior das hipóteses,não ter conseguido ainda é melhor do que não ter tentado. E pelo que você relatou desta HB, você está com uma chance alta de sucesso no jogo, basta jogar!
prgmarco

Veterano - nível 9

#723850 Você está na fase de Atração e não sai dela.

Sedução é avançar. É obrigação do homem avançar. É obrigação sua avançar a interação.

Pare de colecionar IDIs.

Isola a garota. Kina e beija. Deixe as coisas bem claras.
E. Junior

Veterano - nível 9

#723907 Concordo com os amigos aqui velhow, tentar ser direct e o indirect com push$pul. Caso ñ de o resultado esperado volte com o indirect usando a curiosidade dela, fale que tu tem algo pra mostrar ou falar algo, quando ela vier isole-a e faz os procedimentos que tu sabe. Não deixe ela pensar muito velhow, quanto menos ela pensar melhor é.
Quando isola se ela falar algo, falar muito, mande ela ficar quieta e de uma pegada sucuri. Não se esqueça do olhar triangular e a seja sexual!! Abçs