Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#723557 Fala bando de ladrões de coração. :mau

Então caras, tem uma HB na faculdade que tá em ponto de desistir do jogo com ela.

O caso é bem simples, nas poucas vezes que entro no Facebook quando chego da faculdade ela quase sempre vem falar comigo. E do jeito que ela fala, fica claro o interesse dela. Um dia desses mesmo ela falou que gostava muito de mim e que gostava de me abraçar. Geralmente me chama de "meu amor", me trata de um jeito bem "duvidoso" :mau

Na faculdade, ela fica me olhando na sala quando tou sentado com outras HBs, reparo ela olhando de rabo de olho. Tem vezes que pego ela me olhando e ficamos olhando olho no olho, até eu abro um sorriso e ela solta um beijo. Ela sempre me abraça quando chega e quando vai embora e durante a noite. Outro dia uma HB até comentou que achou que eu tivesse ficando com ela por causa dos abraços que duram mais de 5 segundos. Tudo demonstra que só falta eu beijar em qualquer situação que ela vai aceitar, certo?

Aí que tá a meLda, ela não conversa comigo direito pessoalmente. Apesar dos kinos e abraços quase que constantes, não consigo manter uma conversa com ela, ela é sempre muito breve nas respostas. E o fato é que isso tem travado meu jogo com ela.

Pensei em dar um gelo nela até ela me procurar... e aí eu ser sincero com ela. Mas não quero ir pelo caminho mais complicado, isso envolve muitas variáveis.

Bom galerinha do mal, gostaria de opiniões, porque sei que quem vê de fora encara a situação com outros olhos.

Beijundas :ae
DmitriP

Aprendiz

#723563 Brother, não sei se é o correto, mas no seu lugar eu faria o seguinte:
Não vai atrás dela e deixa ela vir te comprimentar ou falar com você. Quando isso ocorrer comece a falar com ela e arrume assunto. Tente prolongar a conversa. Quando achar que já está bom, para de responder e deixe o silêncio pairar. Ela vai ficar incomodada e perguntar alguma coisa ou tentar levantar o assunto - caso esteja na tua - aí você ou continua o assunto ou se ela perguntar algo você é sincero. Explica que ela num se esforça pra falar e você também não fará isso. Se quado o assunto morrer ela simplesmente for embora, não acredito que ela esteja mesmo afim de qualquer coisa sexual contigo.

Vale lembrar: não seja rude, grosso ou incisivo. Não sei se leu o post do Melocro, mas seja não-reativo. E trate a situação como a coisa mais normal da face da terra.

Abraços e boa sorte!
DmitriP

Aprendiz

#723575 Não acredito que ela seja Kojak Coronel... ELa não esnoba, humilha ou abusa da boa vontade dele. Ela só não esforça pra conversar pessoalmente. Por outros meios ele já disse que ela vai atrás. Acho que é um caso de falta de noção do que fazer por parte da garota. Ela quer mas não sabe como desenvolver.

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#723578 Pode até ser Coronel, mas tenho quase certeza que não. Esqueci de citar: Ela não faz o perfil de jogadora ou de kojak.
Ela é muito amigável com todo mundo, mas é reservada.

Concordo com o DmitriP, ela quer, mas não sabe bem o que fazer. E isso tá me travando. Não é que eu queira que ela tente me beijar, mas esperava mais brechas da parte dela.
Talvez esteja faltando eu convidar ela pra comer alguma coisa depois da aula, mas como eu disse, estou bastante travado pela situação.

DmitriP a ideia de fazer esse teste de cumplicidade nela é valida, mas quase nunca estou sozinho com ela. Ela é do tipo que não mata aula, tá sempre dentro da sala. E reparo que ela é demasiadamente preocupada com estudo e trabalho. As vezes parece que ela quer fechar todas as portas emocionais dela.
josimar martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#723579 Certo parceiro sinceramente pelo que vc falou, ela está meio insegura uma coisa natural nas mulheres só que outras são mais . Olhe fundo no olhar dela, peguei na mão dela entrelace os dedos com o dela aquele olhar na boca ,se aproxime dela e veja a reação , se ela não demostrar nenhum broqueio close nela fera não tem nada a perder , assim vc vai realmente saber o que ela quer . Boa sorte fera ?
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#723589 Veei, tenta cunversar com ela em grupinhos, tipo quando a cunversa ja tiver pra frente, vc ai vc começa a conversar so com ela, tipo quando eu quero conversar com uma minina sozinho eu, sempre faço isso, tipo agnte ta em um grupo, ai eu faço uma pergunta pra ela, eu sou bem engraçado isso me aproxima das Muié, intaum sempre seja divertido, q ela sempre vai querer cunversar com vc, masi voltando o negoço da pergunta, ai depois q vc fazer a pergunta vc faz um comentario, esse comentario ja pode começar a criar uma Conexao com ela(eu acho q vc sabe criar uma conexao), ai depois vc isola ela tipo a maioria das vzes eu vou beber agua e chamo ela junto, ai vc ja kina mais ainda, e continua cunversando cum ela, e tipo evita ficar fazendo questionarios, conte historias engraçadas, e ate q vcs tiverem bem conetados, ai vc vai ah e KC !!

FALOO !!
chucks

Veterano - nível 9

#723628 vei eu acho que ela ta querendo, mas ta perdidinha.
se voce quer ficar com ela seja direct e pega,vc naum tem nada a perde mesmo.
abraços.

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#723822 josimar martins, BentoAlpha e crucks acho que vou ter que partir pro direct mesmo como vocês me aconselharam, não estou vendo outra saída.

Ontem foi mais uma noite de aula cheia de indicadores estranhos.

Logo quando cheguei na sala, já atrasado, fui chamado por quatro HBs enquanto andava até a frente da sala pra falar com a professora. Ela ficou só olhando... fui falar primeiro com uma que tava sentada bem perto dela, essa é amiga dela. Ela ficou fingindo que estava lendo e não levantou a cabeça (como eu sei que ela tava fingindo?). Hahahah, o pulo do gato, peguei um pedaço de papel, fiz uma bolinha e fiz menção de jogar nela, ela se esquivou, hahahaha. Se tava tão concentrada não deveria ter visto meu gesto de jogar a bolinha nela, a menos que seja uma sayajin, filha de Goku.

Soltei beijinho pra ela e fui sentar com outra HB, ficamos até metade da aula conversando e rindo. Até que eu sai pra imprimir um trabalho pra entregar a professora e essa HB não tava mais, aí passei pela HB Confusa e ela pediu pra eu sentar perto dela, sentei. Toda hora ela puxava uns assuntos nada haver com nada. Eu só fazia responder, pra testar... era eu calar a boca, ela dava um tempinho e falava novamente. Depois ela cruzou os braços... demorou um pouco e me perguntou se eu não ia descruzar os braços dela (eu sempre faço isso)... descruzei. Pouco depois a amiga dela chamou ela pra ir na cantina e me chamou também. Eu fingir que não ouvi e fiquei fazendo cara de conteúdo olhando pra professora.

Nesse meio tempo a HB que eu passei boa parte da aula conversando voltou e me chamou pra sentar perto dela... ficamos conversando e rindo durante o resto da aula. No final a HB Confusa pegou as coisas dela e saiu praticamente correndo, a noite não entrou no Facebook, imagino que estivesse irada, mas só imagino, hahaha.

Uma amigona minha da sala, que eu pedi pra ficar de olho nas atitudes da HB Confusa pra ver se ela tá afim de mim disse que já tinha reparado a muito tempo. E até achava que a gente já tava ficando. E ontem ela veio me dizer que a HB Confusa ficava me olhando o tempo todo quando eu tava conversando com a outra que passei boa parte da aula.

Acho que vou seguir o conselho de vocês e partir pro direct, não queria correr o risco de estragar tudo, mas vai ser o jeito. Se ela não estiver afim, se eu estiver confundindo as coisas, fazer o que, né?
Não vou agir aleatoriamente, vou tentar estabelecer uma conexão hoje e no momento certo eu faço o jogo. Se der certo eu crio relato, senão eu posto aqui mesmo.

Valeu ladrões de coração :mau
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Pensei em dar um gelo nela até ela me procurar... e aí eu ser sincero com ela. Mas não quero ir pelo caminho mais complicado, isso envolve muitas variáveis.

Pq não tenta ser direto com ela?

Um dia que ela vier te cumprimentar e abraçar, tenta kinar a boca lateralmente com a dela e veja qual a reação.

Acho que está faltando ousadia no seu jogo.

Abs