Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#767549 Ela esta jogando com vc....
Aja com indiferença, se ela realmente apresentar a irma pra vc seja divertido converse com a irma, mas evite se precipitar e partir pro ataque pq realmente pode ser um teste!

Ps: evite falar que quer ficar com ela, desse jeito vc esta colocando ela na posiçao de premio...tente inverter isso!

Criador do tópico

jadson

Veterano - nível 1

rafamau5 escreveu:MAANIINHOOO ! PUTZ ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Complicada a situacao heein ??

Mas isso pra mim chama HOLLY SHIT TEST ( dos pesaados ! kkkkkkkkkk )
e mesmo que nao seja, haja como se fosse um shit test
POrqueee?

Porque é o melhor que se tem a fazer ! essa HB Peguete deve ser bem doidinha mesmo
Meu conselho é que vc conheça a irma dela e vá tomando situacao aos poucos da intencao da HB

Nao acho que vc deveria falar que ta querendo é ela e nao a irmã dela
ande em ovos meu camarada , as vezes vc vai pegar as 2 numa cajadada só

JA pensou um MENAGE com irmas ? SOOOOOOOOOOONHE COM ISSO
HAJA CUIDADOSAMENTE E VÁ POSTANDO AKI PRA GENTE IR TE DANO IDEIA

ANYWAY, Isso é só uma opniao de quem ja tem um tikin de experiencia
faça o que quiser ! VC EH O JOGADOR DA QUESTAO

ABRAX
SUCE$$

Sabe o que rola meu caro amigo ? ela aki, é considerada HB 10, todo mundo aki é doido pra ficar com ela, e ela é super, mais super complicada, fooi muito dificil, chegar aonde eu cheguei, e ela, ainda tem medo de se apaixonar, e em certos momentos ela demonstra muito interesse, e depois fica arrependida... mas ela já me jogou testes parecidos. uma vez, assim, depois que a gente se conheçeu, ela me viu, em um lanchonete, super popular daqui, ai uma amiga dela, tava interessada, e ela queria, que eu pegasse a amiga dela, só que era HB5 é nem, fazia meu tipo. ai nem dei muita moral, disse que até poderia conheçer a amiga dela, e tals. ai, ela fala que estar affim de mim, e sempre fala dessa HB amiga dela.
valeeeeu meus caros amigos puas, eu ainda sou novo, na area, mas daqui um tempo de estudo, vou me torna um pua foda. \oo
rafamau5

Veterano - nível 9

#767578 MEU BROTHER EH FODA FALA ISSO

MAS ELA EH HB10 ? ISSO não importa meu brow , ela poderia ser a Madonna , que vc vai ter que agir da mesma forma

o que vai depender é...vc realmente que algo mais serio com ela ?? entao continue jogando...eu sei que leva um tempo pra vc perceber isso...mas vc só ganha uma HB de verdade quando está disposto a perde-la !
OU seja , ligue o foda-se pra ela , mantenha contato, mas cuidaaaado com a paixonitee :shii :shii
! ainda mais por ela ser bem top! e ser bem cobiçadaa

MAS AKI...o mais importante: ELa ja te pegou !! :yaaah :yaaah
entao vc está um passo a frente de varios BETAS que estao a cercando ...continue no jogo irmao...

em certos momentos ela demonstra muito interesse, e depois fica arrependida...

ISSO eh normal de toda mulher ! chama remorso de compra ...
UQ fazer? Criar mais conforto, mostrar pra ela que vc é sem duvida o melhor cara que ja apareceu na vida, use rotinas, rapport e principalmente: sejaa Verdadeio IRMAO, isso conta mtooo !

COntinue postando o dilema ae !

ABRAXX
SUCESS
advanced

Aprendiz

#767591 Cara, na real essa gata não parece ser emocionalmente estável, o que pode se tornar um problema cada vez mais complicado já que agora vc JÁ está demonstrando ser inseguro sobre o comportamento dela, imagina mais pra frente em um namoro por exemplo. Pelo que vc comentou no post aparantemente ela está se tornando sua paixonite, ou seja, você caiu no jogo que provavelmente ela está acostumada a fazer. Minha sugestão? pense mais em você. Não se deixe envolver muito com mulheres que não são emocionalmente estáveis pois quem se dá mal no final das contas é você! Controle a situação sem se apegar a essa mina, controle o comportamento dela e mostre que se ela continuar com esse comportamento duplo vc sairá fora. E pegue a irma dela se for maneira LÓGICO. hahaha
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
jadson escreveu:Eu nem conheço a irma dela. e pelo que ela me falou, a irma tava namorando 3 anos é tinha dado um tempo, é tem outra coisa que ela me disse também. que gostava de oferecer, as amigas dela pro ex dela pegar, tipo um teste. então to achando que é isso, que ela esta me testando, mas não sei o que fazer quanto ao teste. e pouco depois que ela me deu tchau, ela postou isso aki "Odeio me sentir confusa !!!"

E aí jadson.
Tranquilo?

Vocês não possuem nenhum tipo de relação, nem ficaram ainda. E, mesmo assim, ela está te testando?
A mina está afim de você e fica fazendo 'joguinho de criancinha' falando que vai apresentar a irmã dela para você?
Isso é típico de menininha de 15 anos.

Eu, sinceramente, mandaria a real para ela:

"Olha, é o seguinte. Estamos conversando a um bom tempo e até me identifiquei em alguns pontos com você. Nesse momento eu imagino nós dois se beijando e curtindo o momento em que isso for acontecer. Mas parece que você é meio indefinida e não sabe muito bem o que quer e eu gosto de meninas que sabem o que querem, definidas. Amanhã estarei indo ao "Lugar X" às "12h", você deveria vir...aproveitamos e conversamos."

Pronto.
Nada substitui o contato pessoal.
Uma coisa que eu aprendi é que existem duas boas formas de comunicação, mas apenas a é definitiva:
- Olho no Olho (Contato Pessoal) -> Você toca, sente, observa a outra pessoa.

2ª - Telefone -> Você sente a outra pessoa.

Para mim, essas são as duas formas de contato mais importantes. Nada substitui a 1ª.
A Internet, como um todo, e o telefone servem para criamos um pouco de conforto, criamos alguma conexão, transmitir um pouco de segurança e confiança para a Mulher em relação a nós.
Após ter transmitido isso, o Contato Pessoal é imprescindível.

Fuja das Mensagens de Texto, Fuja do MSN, Fuja do Facebook, Fuja do Twitter, etc.
Se quiser manter o contato, sem ver a pessoa pessoalmente, que seja por telefone.

Assim, a conexão da Mulher (conforto, segurança) para com você será cada vez maior.

Você mesmo citou no Tópico: "HB CONFUSA"
Seja um cara definido.

Lembre-se de uma coisa: "Não importa o que você fala, mas COMO você fala."
Isso acontece porque as mulheres são emocionais. Essa é a psicologia feminina.
Então, apenas conseguimos mostrar o COMO quando estamos pessoalmente com a pessoa e, quiçá, em alguns momentos no telefone.
É por isso que devemos fugir do MSN, Facebook, Twitter, SMS, etc. porque nesses meios de contato estamos usando apenas a maneira Racional para nos comunicar com uma mulher e elas são de Natureza EMOCIONAL. Observou a incongruência?

Sempre que puder a veja pessoalmente e/ou ligue para ela. Evite os outros meios de comunicação, se for usá-los que seja breve e para marcar algo ou para estabelecer um pouco de conforto.

Forte Abraço,
Águia.
rafamau5

Veterano - nível 9

#767605 AGUIA !!!

Tratei exatamente disso que vc falou nun topico tem 2 dias
depois da uma olhada la !

Fuja das Mensagens de Texto, Fuja do MSN, Fuja do Facebook, Fuja do Twitter, etc.
Se quiser manter o contato, sem ver a pessoa pessoalmente, que seja por telefone.

ligacao-direta-opniao-ligar-ou-msg-t77214.html

Pensamos bem aproximado meu brother
assino embaixo do que tu disse
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#767868 Cara na boa?....eu já cancei desses joguinhos de HBs.

Eu na boa, faria o seguinte.....Conversaria com a Irmã, jogaria forte com ela...com todas as Armas,,,,TODAS. Nesse ponto a irmã tbm já vai ter uma atracão e vai querer te pegar.....No outro dia vai rolar um papo família entre as duas irmãs e uma vai fazer propaganda (indiretamente) pra outra, nesse momento vc vai poder escolher a dedo com quem vc quer ficar!

Isso acontece muito comigo em rodas de amigas, elas fazem todo o trabalho eu apenas demonstro minhas características pra uma...as outras vem por consequência da propaganda do marketing!

Faça seu jogo forte com essas HBs e coloque elas nos teus pés. Vc tem o poder. Rssssss