- 24 Jan 2013, 15:06
jadson escreveu:Eu nem conheço a irma dela. e pelo que ela me falou, a irma tava namorando 3 anos é tinha dado um tempo, é tem outra coisa que ela me disse também. que gostava de oferecer, as amigas dela pro ex dela pegar, tipo um teste. então to achando que é isso, que ela esta me testando, mas não sei o que fazer quanto ao teste. e pouco depois que ela me deu tchau, ela postou isso aki "Odeio me sentir confusa !!!"
E aí jadson.
Tranquilo?
Vocês não possuem nenhum tipo de relação, nem ficaram ainda. E, mesmo assim, ela está te testando?
A mina está afim de você e fica fazendo 'joguinho de criancinha' falando que vai apresentar a irmã dela para você?
Isso é típico de menininha de 15 anos.
Eu, sinceramente, mandaria a real para ela:
"Olha, é o seguinte. Estamos conversando a um bom tempo e até me identifiquei em alguns pontos com você. Nesse momento eu imagino nós dois se beijando e curtindo o momento em que isso for acontecer. Mas parece que você é meio indefinida e não sabe muito bem o que quer e eu gosto de meninas que sabem o que querem, definidas. Amanhã estarei indo ao "Lugar X" às "12h", você deveria vir...aproveitamos e conversamos."
Pronto.
Nada substitui o contato pessoal.
Uma coisa que eu aprendi é que existem duas boas formas de comunicação, mas apenas a
1ª é definitiva:
1ª - Olho no Olho (Contato Pessoal) -> Você toca, sente, observa a outra pessoa.
2ª - Telefone -> Você sente a outra pessoa.
Para mim, essas são as duas formas de contato mais importantes. Nada substitui a 1ª.
A Internet, como um todo, e o telefone servem para criamos um pouco de conforto, criamos alguma conexão, transmitir um pouco de segurança e confiança para a Mulher em relação a nós.
Após ter transmitido isso, o Contato Pessoal é imprescindível.
Fuja das Mensagens de Texto, Fuja do MSN, Fuja do Facebook, Fuja do Twitter, etc.
Se quiser manter o contato, sem ver a pessoa pessoalmente, que seja por telefone.
Assim, a conexão da Mulher (conforto, segurança) para com você será cada vez maior.
Você mesmo citou no Tópico: "HB CONFUSA"
Seja um cara definido.
Lembre-se de uma coisa: "Não importa o que você fala, mas COMO você fala."
Isso acontece porque as mulheres são emocionais. Essa é a psicologia feminina.
Então, apenas conseguimos mostrar o COMO quando estamos pessoalmente com a pessoa e, quiçá, em alguns momentos no telefone.
É por isso que devemos fugir do MSN, Facebook, Twitter, SMS, etc. porque nesses meios de contato estamos usando apenas a maneira Racional para nos comunicar com uma mulher e elas são de Natureza EMOCIONAL. Observou a incongruência?
Sempre que puder a veja pessoalmente e/ou ligue para ela. Evite os outros meios de comunicação, se for usá-los que seja breve e para marcar algo ou para estabelecer um pouco de conforto.
Forte Abraço,
Águia.